Não percebi quando já era de manhã, o sol que entrava no meu quarto era pouco frio, e os passos que eram escutados no corredor eram leves, logo veio a porta sendo aberta de forma abrupta.
- Jimin, acorda, mamãe está- - Minha irmã parou olhando fixamente para meus cabelos, que agora estavam da mesma cor que os dela. - Você pintou o cabelo? Nossa, mamãe vai te matar.
- Fica calada aí garota, se você não brilha, não faça o Chimy querer parar de brilhar. - Tae falou ainda passando o óleo em meus cabelos.
- Fica na sua tampinha.
- Você não pode falar nada Yewon, ainda não. - Eu disse apontando para a garota.
- Eu não vou falar nada, mas ela vai surtar, sabe que você é o garotinho perfeito dela.
- Para de botar medo no garoto. - Taehyung apertou minhas bochechas. - Está lindo Chimy.
- Garotos, vocês já levantaram? Vamos sair em meia hora. - A voz da minha mãe ecoa por toda a casa.
- Eles já levantaram mãe! - Yewon falou me olhando como se fosse o próprio capeta na terra. - Boa sorte "Chimy".
- Obrigada, "Umji" - Falei no mesmo tom sarcástico que ela.
A verdade é que eu estava morrendo de medo, sempre fui alguém que obedecia a risco as coisas que meus pais falavam, mas sempre que é algo sobre o trio Jeon eu perco a cabeça, como se nem eu me controlasse mais. E quando era sobre especificamente, Jeon Jungkook, tudo ficava mil vezes pior, eu nunca fui extremamente próximo dele ou dos irmãos, mas, quando nossos olhos se encontravam, era como se meu coração começasse a soltar mil fogos para festejar essa troca.
- Jimin, se você não descer essas malas, eu vou aí e te empurro da escada, com mala e tudo. - Escutei a voz de Tae, já no andar de baixo da casa.
Minhas mãos estavam suadas de medo, eu não queria que meus pais brigassem, ou pior, me colocasse de castigo, poxa, dezesseis anos na cara e ficando de castigo? Ainda mais nas férias, isso sim, é o cúmulo.
Muito apreensivo, desci as escadas com minha mala lentamente, aos poucos fui vendo meus pais de costas, que se viraram mostrando um rosto de surpresa.
- Park Jimin? O que você fez com seu cabelo? - Minha mãe falou chegando perto e tocando meus fios com a tinta vermelha.
- Eu... Eu pintei, achei que iria combinar comigo, vi a Umji pintando o dela e gostei muito, você não gostou mamãe? - Falei tentando mudar o assunto do meu cabelo para "o da minha irmã você gostou". - Pensei que iria gostar, o da Umji você falou tão bem.
Não que eu realmente não fosse um santo, eu sou em muitas coisas, mas infelizmente, a proteção dos meus pais me fizeram aprender a mentir como ninguém, e também usar o emocional contra eles para muitas vezes não levar broncas.
- Bem-querido, ficou... - Ela parecia pensar, Tae estava atrás dela fazendo um sinal de joia e Umji negando fraco com a cabeça. - Ficou ótimo, mas você deveria ter avisado né? Assim não tinha surpresas.
- Ficou bom filho. - Meu pai somente sorrio e bateu fraco em meu ombro, logo pegando a minha mala e saindo para o carro.
- Desculpe mamãe, era para ser uma surpresa.
- Você combina com o vermelho, querido.
- E com a cor de madeira também- aí - Tae esfregou a mão em seu braço após eu apertar a pele alheia.
- Vamos? Não quero que cheguemos tardiamente, sua tia e seus primos estão ansiosos para nos ver. - Mamãe diz.
Todos saem da casa entrando em seguida no carro. Acho que uma viagem de 4 horas da nossa casa para a praia era a única maneira de todos nós ficarmos juntos no mesmo ambiente, mas ainda, sim, conseguíamos brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No último verão - Jikook
FanficMesmo ficando três anos sem ir para a casa de verão da família de seu tio, Jimin sabia que eles sempre iriam está lá, Jungkook, Kyung e Bryan, seus primos postiços em quem sempre tinha seu coração e sua memória tomadas.