Sasuke estava em sua sala. Sentia todos os músculos do seu corpo se contraindo, sua mente havia parado de obedecer ao corpo a muito tempo. Não aguentaria mais dez minutos naquela reunião. Estava estressado e não fazia questão de disfarçar.
— Desculpa, o senhor está ouvindo? — O garoto de cabelo vermelho questionou após repetir a mesma pergunta três vezes para o outro.
O jovem estava nervoso, a presença do Uchiha era naturalmente intimidante principalmente para um menino que preferia estar nessa reunião com outra pessoa, e com certeza o olhar irritado do homem não estava ajudando em nada a situação.
— Não, não estou ouvindo. Particularmente acho que tudo isso — gesticulava com a mão apontando diretamente para os papéis em sua mesa — uma perda de tempo! De verdade, não sei o que um adolescente pode trazer para essa empresa a não ser que seja um cargo de estagiário, e como você mesmo disse que não está interessado nessa vaga acho que deveria sair daqui.
Sua sinceridade havia assustado o jovem, mas Sasuke era assim, direto. Havia deixado claro no primeiro minuto que havia sido forçado a comparecer nessa reunião, mas mesmo assim, Itachi havia insistido nesse encontro e se tivesse que ouvir mais uma palavra sobre aquilo iria matar seu próprio irmão.
— Sim, senhor… — O garoto suspirou e recolheu os papéis de projeto da mesa a sua frente — Irei passar no administrativo para cumprimentar seu irmão e irei sumir da sua frente.
O jovem recolheu suas coisas rapidamente e saiu do escritório. Isso fez com que Sasuke se sentisse bem, não aguentava mais ficar ouvindo números e mais números sobre sua própria empresa, como se não soubesse o que ocorria entre aquelas paredes.
O Uchiha viu na sua mesa que o garoto tinha esquecido um papel e logo em cima viu escrito Akasuna no Sasori e percebeu que não havia prestado atenção no nome dele, não que fosse importante por agora. Começou a ler o resto do papel quando o barulho estridente do telefone soou em seus ouvidos, sem muita cerimônia ele atendeu levando o aparelho ao ouvido.
— Você expulsou o Sasori!
— Itachi, trabalhamos na mesma empresa. Pode vir até minha sala como uma pessoa normal? — Sasuke revirou os olhos sabendo que o irmão não poderia vê-lo.
— Não mude de assunto! Sas, ele é jovem mas tem boas ideias, poderia pelo menos pensar um pouco no assunto?
— Não, já disse isso! Já ofereci uma vaga de estagiário que ele recusou, a culpa não é minha se o ego adolescente dele não deixa ele trabalhar aqui.
— Você sabe que pode dar uma vaga melhor pra ele!
Sasuke estava ficando mais irritado se possível, teria que terminar seu dia mais cedo ou não iria conseguir chegar bem no seu compromisso mais tarde. Além de que sabia que ver sua filha quando chegasse em casa melhoraria seu humor.
— Itachi, ele é uma criança. Não vou dar uma vaga para alguém sem experiência só porque ele é seu amigo. O diretor do Marketing sou eu e sou igualmente sócio da empresa, não preciso dar satisfação nenhuma. Vou para casa mais cedo hoje.
Desligou a ligação ouvindo seu irmão prestes a começar um discurso, provavelmente iria ouvir muito quando o encontrasse mais tarde, mas não deveria se preocupar em pensar sobre isso agora. Ajeitou alguns documentos importantes em sua maleta, pegou seu celular e saiu do seu escritório se certificando de trancar o mesmo. Entrou no elevador e apertou o botão do térreo, demoraria alguns minutos para descer todos os andares.
.
Chegou em casa logo após ter guardado o carro e foi recebido graciosamente por seu gato, Amaterasu, e sua filha Sarada que estava toda envolta por revistas de aniversário. A festa de quinze anos da garota estava se aproximando, e para seu azar, ela puxou o pai no quesito "estresse".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci, baby - Narusasu/Sasunaru
RomanceComo um encontro pode mudar tanta coisa capa por @strawbetty