Narrando chase:
*Boçejo* Acordando eu olho pro relógio e vejo que horas são; 06:34 caramba... eu acordei 4 minutos atrasados... droga... bem eu me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higiene pessoais,e depois eu troquei de roupa colocando uma mais confortável Apos eu ter me trocado eu recebi um do Ryder falando para acorda os filhotes porque ele precisava de nos então peguei o auto falante e sai de minha casa.
Mas é claro que eu não me esqueci dele..... mas.... eu não consigo olhar na cara dele depois do que eu fiz.... aquilo foi muito estranho... eu ter... beijado ele.... Peraí porque eu fiz aquilo?.... eu.... gosto da skye... não do marshall... *suspira* isso tá me dando dor de cabeça.
Bem eu vou caminhando até a casa de marshall e olho pela janela esperando encontrar ele dormindo,Mas não encontro nada.... será que ele já acordou? Bem... espero que sim... então com uma baita preocupação em meu peito eu pego meu auto falante e usá-lo para acorda os filhotes!
- Vamo acordar! -Fala chase pelo auto falante
•Os filhotes saem de seus quartos•
- Outra dia normal - Fala zuma um pouco estressado
- Eu queria que esse auto falante explodisse - fala rubble
- Galera vcs sabem que o chase precisa fazer isso é a obrigação dele - Fala skye
Eu nem consigo ouvir eles,Eu tava tão focado em meus pénsamentos que nem percebi o rubble me perguntando algo sobre... o marshall.
- Em chase? - fala rubble
- Hum? Que? - Fala chase
- Tô perguntando pq não acordou o marshall - fala rubble
_ - Ah... eu... não encontrei ele em sua casinha - Fala chase
- Estranho.... ele não é de acorda cedo... bem.... pelo menos ele não "era"de acorda cedo... - Fala rubble se referindo ao novo marshall
- Pera que aconteceu algo? - Fala rocky
- Eu.... eu não sei... - Fala Chase totalmente preocupado
Será que ele está bravo comigo por ter.... beijado ele... porfavor eu não quero perder a amizade dele... ele é muito especial pra min... e meu melhor amigo....
- Chase!! - Gritava zuma
- AAAH OQUE!? -fala chase
- Cara você esta bem? Ta tão distraido e olha que você não e de se distrair - fala zuma
- Eu tô... só tava pensando em um negócio... agora vamos - Fala chase indo em direção ao elevador
Bem o elevador subiu e chegando na metade dele novamente os braços mecânicos colocaram os nossos uniformes,e depois começou a subir novamente abrindo a porta logo em seguida,e quando ele abriu... um forte sentimento de alívio ocorreu em meu coração,pois eu vi o marshall e Ryder conversando,que bom que ele está com Ryder....
~Minutos antes com o marshall 06:10~
Bem eu não consegui dormir a noite toda.... pois a insônia veio junto com aquela alegria que não acabava... mas bem agora eu tô aqui... com orelha nos olhos e morto de cansaço.... precisando urgentemente dormir... mas não consigo... pois toda vez que fecho meu olhos eu... penso naquilo... e sobre a minha pata... ela esta bem melhor... acho que eu so torci o tornozelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre estava ao meu lado (Chase x Marshall)
FanficChase um membro/líder de uma equipe responsável por garantir a segurança das pessoas em uma ilha chamada Bahia da aventura,Chase possuem um certo crush em uma coockapo chamada skye,em sua cabeça chase acha que skye era sua alma gemia! porém ele desc...