(Ignorando ele,Danças e ensaios)

131 7 107
                                    

Narrando Ryder:

*bocejo* Mais um dia na bahia da aventura,e eu como o chefe da patrulha canina acordei com uma baita motivação,pois recebi a noticia de que um evente de show de talentos ira acontecer depois da manha,isso pode parecer besteira so que para min que quer recrutar novos filhotes para patrulha canina e muito importante e divertido.

Por outro lado há uma pessima noticia,o meteorito ira acontecer amanha.. então eu e a patrulha canina devemos estar sempre preparados e atentos,pois nao queremos nenhum ferido ou pior.. mortes.

Bem apos esse pensamento eu me levanto e vou ate meu banheiro fazer minhas higienes pessoais,escovando os dentes, fazendo minhas neçessidades etc... e depois eu ligo para a colera de chase para o acorda-lo.

*Liga o seu tablet* Chase poderia acordar os outros? - falou ryder

Sim ryder senhor! - disse chase atraves da puptag

Obrigado eu preciso avisar algo para vocês! - terminou ryder desligando o tablet.

Aind bem que o chase ja esta acordado,menos trabalho para o acorda agora e so esperar eles chegarem aquii encima.

Narrando chase:

Após ryder me ligar eu vou e caminho na frente da primeira porta que veio em minha mente! (Marshall),entao eu vou ando ate sua casa e a bato!

Toc toc - falou chase batendo na porta da casa de marshall.

*Marshall abre a porta*

- BOM DIA MARSHY!* - disse chase com a cauda abanando rapidamente apenas para ser ignorado pelo dálmata

*marshall caminha em direção ao elevador do farol e la memso ele ficava parado*

(Heh... ele... me ignorou!... Eu.. eu fiz algo? Eu.. eu não quero que ele fique com raiva de min... n-nao eu... eu gosto dele.. porque.. ele.. esta assim? Oque foi que eu fiz?)

Esses Pensamentos rodeavam a mente de chase o preocupando! E muito,ele nao sabia o porque do dálmata estar o ignorando,para ele era como se o seu bem mais precioso sumisse,desaparece do mapa,e isso o magoava.

Bem depois chase apenas pegou seu auto-falante e o ligou chamando os outros com uma cara de confuso e preocupação...

Patrulha canina acordem... - falou chase

Hmmmm... seu chato! - dizia zuma acordando e abrindo a porta de sua casinha

*Rubble,skye,rocky acordam bem emburrados*

O ryder quer.. avisar algo.. - falva chase ainda pensando no ato de marshall.

Viiish pela sua cara nao e coisa boa! - falou zuma

Hum?.. ah... nao nao o ryder nao me falou nada ainda so pediu para eu os acordar! - disse chase

Ah ta.. - falou zuma

Vamos ele esta nos... *olha para o elevador e percebe que o marshall ja subiu* ... precisamos ir.. - disse chase

Espera.. Vc nao vai acordar o marshall? - pergunta rocky

Ele... ja acordou agora... vamos - disse chase indo correndo para ao elevador

Estranho.... ok - dizia rocky seguindo o chase logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre estava ao meu lado (Chase x Marshall)Onde histórias criam vida. Descubra agora