Brigas

625 46 11
                                    

Katsuki e Eijiro eram namorados a quase quatro meses. Os colegas de classe já sabiam,e os dois estavam indo bem por enquanto. Embora Eijiro ainda achasse meio errado o jeito que Katsuki agia com os colegas. Ele estava sempre tentando manter Katsuki calmo e longe de encrencas,o que era meio difícil quando seu namorado era alguém extremamente temperamental. As vezes Eijiro chegava a se perguntar se seu relacionamento não teria pelo menos amolecido um pouco o loiro,o que pelo jeito,não havia acontecido.

Na realidade,havia. Katsuki se importava com Eijiro de verdade,embora não demonstrasse isso muito. Amava todo o tempo que podia passar com ele,mesmo que quase sempre Eijiro lhe alertava sobre como ele deveria parar de ficar puxando briga com os colegas. Katsuki apenas dava de ombros e ignorava seus avisos. Foi aí que tudo começou a desandar.

Eijiro queria que o namorado fosse uma pessoa melhor com os colegas de classe,que não fosse tão agressivo,e detestava como Katsuki apenas lhe ignorava. O casal passou a ter brigas por conta disso. Eram sempre sobre o mesmo motivo. Eijiro lhe pedia para ser mais gentil, Katsuki ignorava,o ruivo reclamava disso,e o loiro ficava tentando se defender.

Eram brigas fúteis,que passavam poucos minutos depois. Fora elas,o casal se dava bem quando estavam a sós. Mas mesmo assim,as brigas de tornavam mais frequentes a cada semana.

Em um dia,seu professor lhes mandou para um combate corpo a corpo em dupla com os próprios colegas. Katsuki e Eijiro fizeram juntos como sempre,mas mesmo a briga sendo contra amigos de aula, Katsuki não pegou leve,fazendo Koda acabar desmaiando no final. Obviamente,Eijiro não gostou disso.

Kirishima: você fez de novo Bakugo! Exagerou e machucou alguém de novo!

Bakugo: tsk,ele não vai morrer ok?! A Recovery Girl resolve isso aí.

Kirishima: você tem que parar de ser bruto assim!

Bakugo: um herói tem que ser bom de briga ok?! E é o que eu tô fazendo!

Kirishima: ser um herói não é apenas saber brigar! Também tem que ser bondoso com as pessoas,mesmo com seus inimigos! Normalmente os heróis não matam seus oponentes!

Bakugo: eu já disse que não matei ele!

Kirishima: por pouco Bakugo,por pouco!

Eijiro foi apoiar o colega em seu ombro para lhe acompanhar até a enfermaria. Katsuki apenas bufou e foi andando na frente. Eijiro chamou sua atenção.

Kirishima: Katsuki!

O loiro parou de andar. Normalmente,o ruivo apenas lhe chamava pelo nome quando estava realmente irritado.

Kirishima: agora é sério,você tem que mudar pra melhor! Se não,terminamos!

Katsuki se arrepiou,estava assustado. Não queria perder Eijiro,mas também não queria abaixar a cabeça por conta de seu ego. Ele se virou para o ruivo.

Bakugo: faz o que quiser!

Ele praguejou,voltando a andar  fingindo estar com raiva. Assim,o casal teve seu primeiro término. Porém,algumas horas depois,o ruivo acabou se arrependendo e eles voltaram.

Essa passou a ser sua mais nova "rotina". A cada briga,Eijiro ameaçava lhe deixar para ver se Katsuki finalmente mudava. Como o loiro se negava,eles terminavam e Eijiro ia embora. Mas,pouco tempo depois,voltavam. Katsuki já nem ligava mais quando Eijiro dizia que iria lhe deixar,já que já estava convencido que ele iria voltar sempre. Isso apenas aumentava o ego de Katsuki.

Ele já havia entendido que pelo jeito,Eijiro parecia ser dependente dele. Então,tinha certeza que ele não iria conseguir lhe deixar. Isso lhe deixava feliz,já que não queria que Eijiro fosse embora. Ele também precisava muito do ruivo,embora nunca admitisse.

Porém,uma noite,no dormitório de Katsuki,os dois discutiram mais uma vez,pelo mesmo motivo. Katsuki havia discutido com o colega esverdeado,como quase toda aula. Eijiro não havia gostado disso,e estava lhe cobrando mais uma vez.

Kirishima: eu já te falei que tem que parar com esse tipo de coisa Katsuki! Já está ficando chato e ridículo!

Bakugo: você não tem nada a ver comigo e com o Deku,então pra que se meter nisso?!

Kirishima: como não tenho nada a ver com você?! Eu sou o seu namorado! Só quero o melhor pra você,e pra isso,preciso que você mude um pouco e deixe de ser tão temperamental!

Bakugo: tá,você é meu namorado mas não manda em mim!

Kirishima: você não entende como eu me sinto. Tendo que ver você ser tão grosseiro e tendo que ficar te controlando!

Bakugo: ninguém te pede pra ficar me controlando! Eu inclusive não me incomodaria nada se parasse de me impedir!

Kirishima: agora é sério Katsuki. Ou você realmente muda,ou eu saio por aquela porta e não volto! Nós terminamos permanentemente se você não se desculpar e dizer que vai mudar!

O ruivo lhe ameaçava novamente. Como já sabia o que iria acontecer,o loiro deu de ombros.

Bakugo: nada te impede de sair se é o que quer!

Eijiro achou que Katsuki já não ligava mais para o relacionamento dos dois,achou que seu amor era irrelevante para ele. Isso lhe chateou muito. Eijiro saiu de seu dormitório,mais uma vez.

Katsuki deu de ombros e não se importou. Ele se deitou em sua cama para mexer em seu celular tranquilamente. Até por que,daqui a vinte ou trinta minutos no máximo,Eijiro estaria de volta em sua porta. Batendo e pedindo para eles voltarem. Afinal,era o que sempre acontecia,ele sempre voltava. Então,como sempre,ele voltaria.

Certo?

Não. Errado.

Já havia se passado mais de duas horas,e Eijiro não havia voltado e nem sequer mandado uma mensagem para o loiro. Katsuki começou a se preocupar. Eijiro nunca havia demorado tanto tempo assim para voltar. Mas ele voltaria. Deveria voltar.

Katsuki precisava que ele voltasse. Precisava de Eijiro. Quando já era quase meia noite, Katsuki conseguiu entender que Eijiro não iria voltar aquela noite.

Bakugo: ele ainda não vem... Porque ele não vem?! Ele devia voltar... Ele sempre volta...

Katsuki sentiu que iria voltar. Para ele,lágrimas era algo extremamente idiota. Imediatamente ele se recompôs.

Bakugo: foda-se também! Ele deve estar se fazendo de difícil essa noite. Aposto que ele vai ir falar comigo amanhã na aula, é isso! Ele quer tentar me assustar com isso,mas não vai conseguir! Eu não vou deixar!

O loiro resmungou,arrumando sua cama para ir dormir.

Na manhã seguinte,encontrou Eijiro na escola. Foi direto conversar com ele.

Bakugo: já pode parar de se fazer de difícil ok?!

Kirishima: o que?

Bakugo: você normalmente volta uns vinte ou trinta minutos depois,mas não voltou ontem a noite. Tava se fazendo de difícil,não tava?!

Kirishima: realmente ficou esperando que eu voltasse Bakugo?

Bakugo: claro que sim! Você sempre voltava! Não voltou por estar se fazendo de difícil né?!

Kirishima: não estou me fazendo de difícil.

Bakugo: mas então... Porque você não voltou?

Kirishima: eu te avisei que iríamos terminar se você não mudasse. Você não quis mudar,então eu fui embora. Terminamos,não temos mais nada.

Bakugo: mas... Q-Qual é?! Foi só uma briga idiota!

Kirishima: não foi só uma briga. Do que adianta eu ficar junto de alguém que eu não consigo amar mais? Você é muito bruto Katsuki. Eu quero um namorado,não um assassino em potencial do meu lado! Sinto muito,mas não consigo mais.

O ruivo foi embora,deixando Katsuki sozinho no corredor. Eijiro havia realmente deixado de lhe amar? Katsuki não podia entender. Eijiro sempre voltava,mas agora,não iria mais.

Seu mundo caiu aquele dia.

Controlando o Temperamento Onde histórias criam vida. Descubra agora