de volta

432 38 4
                                    

Após ouvir o estrondo,o ruivo acabou se assustando. Por um segundo,pensou em recuar e não entrar no quarto de Katsuki. Porém,resolveu ouvir. Ouviu o loiro xingar e bater em algo.

Bakugo: ridículo! Ridículo!

Katsuki estava batendo na parede de seu quarto. Sabia que ninguém estava nos dormitórios a aquela hora,então,ninguém iria lhe escutar. Ele não contava com Eijiro atrás da porta. O ruivo entrou no quarto. Katsuki ficou surpreso. Imediatamente,abaixou suas mãos e as escondeu nos bolsos de sua calça.

Bakugo: o que quer agora?

Eijiro não disse nada,ele apenas andou até o loiro e pegou suas mãos.

Bakugo: ei!

Eijiro viu que elas estavam vermelhas,de tanto Katsuki as bater contra a parede. O ruivo lhe abraçou.

Bakugo: o que você-

Kirishima: eu quero voltar.

O loiro ficou imóvel,não conseguia nem sequer falar algo.

Kirishima: você mudou de verdade,eu sei disso! Eu vejo o quanto tá se esforçando,e tô muito orgulhoso de você! Eu menti,não deixei de amar você! Então eu quero voltar,por favor.

Bakugo: m-mas... Porque?!

Kirishima: por que agora você é o bom namorado que eu sabia que você podia ser Katsuki. E eu tô orgulhoso de você,de verdade. Sinto muito por demorar tanto pra voltar,não vai se repetir.

O loiro lhe abraçou de volta fortemente.

Bakugo: não vai,por que eu nunca mais deixo você ir embora!

O ruivo apenas riu.

Kirishima: tá tudo bem,eu juro que não vou mais! Vou estar aqui pra ajudar você a lidar com tudo que está passando. Seus sentimentos,tudo. Não vai precisar me esconder nada,ok?

O loiro concordou com a cabeça.

Kirishima: mas não quero que pare de ver seu psicologo só por que voltamos. É melhor você continuar com ele,pelo menos por mais um tempo.

Bakugo: como você preferir. O que quiser,eu faço. Só quero te deixar feliz,não quero perder você de novo.

Eijiro lhe beijou.

Kirishima: te juro,não vai mais acontecer. Eu te amo demais pra isso.

Bakugo: eu... T-Tambem amo muito você...

O loiro falava baixo,Eijiro sorriu.

Kirishima: suspeitava disso!

Ele brincou,dando risada do jeito do loiro. Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos,já estava anoitecendo quando o ruivo teve que ir.

Kirishima: vou ir pro meu dormitório agora,tá tarde e eu tenho que dormir.

Bakugo: tá.

Kirishima: fica tranquilo. Eu vou sair,mas vou voltar ok? Não vou deixar você.

Bakugo: não fica agindo como se eu fosse uma criança!

Kirishima: só queria que entendesse isso.

Ele beijou o loiro novamente e saiu,indo para seu dormitório. Porém,poucos minutos após entrar,ouviu batidas em sua porta. Era Katsuki.

Kirishima: Bakugo...

Bakugo: t-tem mais coisa que tenho que falar contigo! Coisas que eu não conseguia falar antes.

Embora já estivesse tarde e Eijiro quisesse dormir,deixou Katsuki falar o que queria.

Bakugo: eu queria dizer,que você é realmente muito importante pra mim. Eu preciso muito de você. Eu também queria dizer que mesmo eu te chamando de cabelo de merda,eu gosto demais do seu cabelo! Já perdi as contas de quantas vezes sonhei em ver você com seu cabelo natural. Queria muito poder ver isso um dia. Também queria dizer que... Tsk,sei lá. Só... Amo você,de novo. Não sei ao certo o que te dizer...

Controlando o Temperamento Onde histórias criam vida. Descubra agora