Na manhã seguinte, Katsuki foi ao colégio para demonstrar que estava mudado. Chegando na escola,encontrou o ruivo novamente. O viu arrumando seus cabelos para a aula.
Naquela manhã,o ruivo optou por ir sem gel em seu cabelo,iria amarra-lo para trás. Ele acabou acordando tarde e não tinha tido tempo para arrumar seus cabelos com o gel,por isso iria apenas amarrar. Ao ver a cena, Katsuki parou para olhar.
Nunca admitirá,mas adorava demais as madeixas do falso ruivo. Tanto com quanto sem gel,isso para ele não importava,ele apenas adorava suas madeixas. Como sabia que Eijiro não era ruivo natural,inúmeras vezes ficou imaginando como ele seria com seu cabelo escuro. Desejava muito poder lhe ver assim algum dia. Katsuki prometeu a si mesmo que assim que se resolvesse com ele,iria lhe contar o quanto adorava suas madeixas.
Voltando a si, Katsuki foi andando até ele.
Bakugo: Kirishima!
O ruivo se virou para ele.
Kirishima: que foi?
Katsuki congelou por um momento. Não sabia o que iria dizer ao ruivo,nem sequer sabia por que havia lhe chamado.
Kirishima: e então? Porque gritou?
Bakugo: eu só... Queria te dizer bom dia,antes de você ir embora...
Essa havia sido a melhor desculpa que havia conseguido criar naquele momento.
Kirishima: ok...? Bom dia pra você também então...
Confuso,o ruivo foi andando para a sala de aula. Katsuki sentiu vergonha e resolveu fazer o mesmo. Como o ruivo estava dentro da sala, Katsuki ainda não queria entrar por vergonha. Quando o sinal bateu,os colegas vieram em direção a porta. Katsuki resolveu começar por aí sua mudança.
Ele abriu a porta e ficou segurando para os colegas entrarem. Eijiro ficou confuso,mas não disse nada. Os colegas também ficaram surpresos.
Sero: qual é a dessa educação toda?
Bakugo: só entrem logo.
O último a entrar foi Koda. Katsuki soltou a porta e segurou seu pulso.
Bakugo: Koda.
O maior acabou tremendo um pouco,achou que Katsuki iria querer brigar com ele novamente. Ele se virou para o loiro. Para sua surpresa, Katsuki lhe fez uma reverencia.
Bakugo: acabei exagerando aquele dia no teste físico. Então,eu... Sinto muito.
O loiro não parava de encarar o chão por estar com muita vergonha de fazer aquilo na frente da turma. Automaticamente todos passaram a cochichar entre si,por Katsuki lhe pedir perdão tão abertamente. Koda disse que o desculpava,que estava tudo bem. Katsuki então foi para sua mesa.
Mina: poxa Kacchan! Devia ter deixado eu filmar esse momento!
Bakugo: só me deixa,Ashido.
Durante a aula e no intervalo, Katsuki seguiu a mesma coisa. Tentava ser prestativo com os outros,e se controlava muito para não xingar nem bater nos outros,o que pra ele estava muito difícil. Porém,para ele,tudo valeria a pena se conseguisse convencer o ruivo no final do dia.
Ajudou Tsuyu durante um trabalho de matemática. No intervalo,Mina acabou ficando no final da fila e não conseguia alcançar a fila da merenda. Katsuki lhe cedeu sua bandeja,dando seu lanche para ela poder comer. Ajudou Denki a conseguir o número de uma garota de outra turma em quem estava interessado.
Passou a tarde sendo o adolescente mais educado e prestativo de todos,e já não estava suportando mais. Rezava mentalmente para a aula acabar e ele poder ir logo para seu dormitório.
Quando a aula acabou,os colegas foram saindo,mas Eijiro acabou ficando para guardar seus materiais. Ele sempre era o mais demorado nesse sentido,e Katsuki sempre tinha de lhe esperar(embora ficasse lhe apressando). Naquela manhã,o loiro fez o mesmo. Ficou lhe esperando para conversarem,mas sem ficar lhe apressando.
Quando terminou de guardar seus materiais e viu que o ruivo também já estava terminando de guardar os seus,foi até ele e parou a sua frente.
Bakugo: viu?! Eu consegui?!
Kirishima: o que?
Bakugo: eu consegui mudar como você falou! Não sou um assassino em potencial!
Kirishima: tá agindo estranho a aula toda por isso?
Bakugo: estranho? Achei que coisas assim eram consideradas normais!
Kirishima: é estranho vindo de você!
Bakugo: achei que era isso que você queria que eu fizesse!
Kirishima: e era Bakugo. Eu queria que você fosse gentil,sabia que você tinha essa capacidade dentro de você.
O loiro sorriu,achou que tinha conseguido o que queria.
Kirishima: mas não é assim que eu quero. Não quero que tente mudar só pra mim voltar com você. Como vou saber se isso é uma mudança real e não só fingimento? Não posso confiar em você assim.
Seu sorriso desapareceu. Logo, Katsuki se sentiu irritado novamente. Mais uma vez,sem nem entender o motivo.
Bakugo: porra Kirishima! Eu faço tudo que você quer e mesmo assim você... Porra! Que saco! Essa coisa de ser bonzinho é uma merda! Ingrato do caralho!
Katsuki chutou o pé de sua mesa e foi indo para a porta, voltaria para seu dormitório. O ruivo suspirou.
Kirishima: sabia,você não muda.
Depois daquilo, Katsuki foi diretamente para seu dormitório. Lá,continuou xingando e reclamando,chamando ruivo de ingrato inúmeras vezes. Depois de se acalmar um pouco,entendeu que havia se irritado sem muito motivo novamente. Ele resolveu ligar para sua mãe.
Mitsuki: oi meu filho. Já chegou da escola?
Bakugo: tá,você já me explicou que sou temperamental por ser seu filho! Mas é normal eu me irritar sem nem sequer ter um motivo?!
Mitsuki: ei ei! Vai com calma aí e explica direito!
Bakugo: eu fiz de novo... Me irritei nem nem ter motivo de novo...
Mitsuki: bom... Aí já muda. Acho que a partir desse ponto deixa de ser por ser meu filho e passa a ser algum problema emocional. Você pode ter alguns problemas com a raiva,talvez tenha que tomar algum remédio.
Bakugo: que remédio?
Mitsuki: bem,eu não sei. Vamos no médico juntos amanhã,pode ser? Assim vemos se vai precisar ir em algum psicólogo e se vai precisar de remédios.
Bakugo: psicólogo?! Isso é coisa de gente pirada.
Mitsuki: e você por acaso não está pirando agora?!
Bakugo: não sou um louco!
Mitsuki: certo,senhor assassino em potencial. Se quer o Eijiro de volta,vai ter que se esforçar! Isso envolve conseguir lidar com sua raiva,tomar seus remédios direitos se for preciso,e ir em um psicólogo sim! Nem que eu tenha que te acorrentar e te arrastar até lá!
Bakugo: argh! Tá!
Ele desligou o celular e o atirou novamente em um canto qualquer,se jogando na cama e bufando. Depois de uns minutos,o juntou novamente para ver se não havia quebrado. Para sua sorte,nada havia acontecido.
Bakugo: tenho que parar de jogar ele assim. Se quebrar,minha mãe me quebra.
Ele guardou seu celular e resolveu ir se banhar. Após o banho,resolveu pedir algo para comer. Seu lanche demorou uns vinte,trinta minutos no máximo. Quando foi sair para ir buscar,encontrou Eijiro no corredor novamente. Ele estava chegando em seu dormitório,tinha saído com os colegas após a aula.
O ruivo ia desviar,já que mais cedo Katsuki acabou se irritando com ele. Porém,ele parou e fez uma reverencia para o ruivo.
Bakugo: desculpa gritar com você na sala. Não tava irritado de verdade.
Depois disso, Katsuki apenas seguiu andando para ir buscar seu lanche.
Kirishima: ok...
O ruivo foi para seu dormitório. Katsuki pegou seu lanche e também voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controlando o Temperamento
FanfictionKatsuki e Eijiro são namorados,embora andem tendo muitas brigas por conta do temperamento do loiro. Até aí tudo bem,brigas de casais são normais entre eles,até o dia em que Eijiro sai pela porta e acaba não voltando...