Depois que Eijiro lhe deixou no corredor, Katsuki resolveu voltar para seu dormitório. Pensou que se faltasse aula,talvez Eijiro se sentisse culpado e viesse conversar com ele. Mas,isso não aconteceu. Eijiro não foi lá,nem mandou mensagem. Nada.
Katsuki não queria aceitar que Eijiro não lhe amava mais. Achava que o ruivo seria dependente de si para sempre,como ele acabou sendo durante esse tempo em que estavam juntos. Porém pelo jeito,o mais apegado não era o ruivo,e sim ele. Quando o loiro sentiu que choraria novamente,seu celular vibrou.
Ele atendeu,sem nem olhar quem era,mas desejando que fosse o ruivo. Mas não era,era sua mãe.
Mitsuki: ei Katsuki,você quer vir jantar aqui em casa essa noite?
Bakugo: tsk,ok. Eu vou.
Mitsuki: certo. Quer que seu pai vá te buscar ou você vem a pé mesmo?
Bakugo: vou a pé.
Mitsuki: até mais tarde então.
Ele desligou a ligação e atirou o celular em um canto qualquer do quarto. Estava com raiva. Não de sua mãe,estava com raiva de Eijiro ainda não ter voltado,não ter falado nada. Não sentia raiva de Eijiro especificamente,ou de si mesmo. Katsuki já nem sabia mais o porquê de sua raiva.
Mais tarde,ele se arrumou para ir para a casa de sua mãe. Chegando lá,seu pai lhe abriu a porta.
Masaru: oi meu filho! Fico feliz que tenha concordado em comer conosco essa noite!
Bakugo: não tava afim de cozinhar ou sair pra comer ou pedir algum lanche.
Masaru: uma comida caseira sempre é melhor que a de uma lancheria! Na minha opinião, é claro.
Bakugo: cadê a mamãe?
Masaru: está na cozinha! Você pode ir ficar com ela! Estarei na sala se precisar.
Masaru fez um pequeno afago nos cabelos do filho. Katsuki não gostava muito.
Bakugo: ei! Já deu! Não sou criança!
Masaru: certo,certo!
O loiro foi até a cozinha,onde sua mãe estava. Ele se sentou na mesa,enquanto ela mexia a panela no fogão. Mitsuki não havia lhe visto chegar,mas ouviu quando ele puxou a cadeira para sentar.
Mitsuki: não dá nem oi é?!
Bakugo: oi mãe.
Mitsuki: e então? Como foi seu dia?
Bakugo: extremamente entediante.
Mitsuki: e sua aula?
Bakugo: eu não fui. Faltei aula hoje.
Mitsuki: faltou?!
Ela encarou o filho. Em seguida,colocou sua mão em sua testa.
Mitsuki: porque faltou?! Tá doente por acaso?!
Bakugo: não tô doente!
Mitsuki: tá com alguma coisa quebrada então?!
Bakugo: não!
Mitsuki: então tem alguém da família morrendo e eu não tô sabendo?
Bakugo: não!
Mitsuki: então porque caralhos o senhor faltou aula?! Não diga que foi só de preguiça?!
Bakugo: eu não tava disposto. Cheguei a ir na escola,mas não me senti muito bem então voltei pro meu dormitório.
Mitsuki: tem alguma coisa errada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controlando o Temperamento
FanfictionKatsuki e Eijiro são namorados,embora andem tendo muitas brigas por conta do temperamento do loiro. Até aí tudo bem,brigas de casais são normais entre eles,até o dia em que Eijiro sai pela porta e acaba não voltando...