capítulo 13

106 15 6
                                    

Yuna Narrando:

Mun: por que meu avô se ajoelharia? Eles machucaram meus amigos!.- escuto a voz do mun na delegacia e decido vê oque estava acontecendo.

A francamente...o prefeito e sua esposa gritando com ele para defender o próprio filho da surra que levou.

Yuna: senhor, por favor desencosta dele.- falo devagar e empurro um pouco ficando na frente do adolescente.

Prefeito: está se achando né moleque? E quem é você? É a mãe dele? Sai da frente!.- ele ia avançar em mim mas os polícias que tinha ao redor impediram disso acontecer.

Yuna: quem eu sou não te interessa...senhor.- quase cuspir na cara dele.

Prefeito: manda esse mendigo pra cadeia! E não faremos acordo nenhum!.- dou um tapa na cara do mesmo.

Yuna: mais é claro que não faremos acordo , até porque o seu filho e os amigos do mesmo são os cupados.. e sobre a cadeia...ele é de menor e não cometeu nenhum assassinato! Apenas ensinou algo que vocês dois deveriam ter feito!.- falei seriamente cara a cara com mesmo.

Atrás vejo a Hana e o Jangmul se aproximando.

Jangmul: ainda pergunta quem eu sou? Eu sou o guardião daquele menino!.- aponta pro mun.

Vou para o lado do adolescente apos o mais velho se aproximar.

Jangmul: toma. Limpa o nariz está sangrando. -

Yuna: você fez o bem , tá? Você não é o problemático aqui e sim esses deputados que se acham a última bolacha do pacote juntamente ao filho.- ele assentiu e limpou o nariz cuidadosamente.

Mas tinha sangue ainda e então peguei o paninho e limpei direitinho.  Ao terminar dei um beijinho na testa do mesmo.

Jangmul: tenho provas o suficiente, seus arrombados. - barulho de ferros se chocando ecoou pela delegacia.  Era oque a hana carregava nas costas.

Tempo depois:

Yuna: nossaa....que homem gostoso que eu tenho só pra mim.- falo após entrar na academia do restaurante e vê o motak na barra.

Todo suado e concentrado. O peitoral e a barriga de fora e trincados.

Motak: sim, só seu.- fala ofegante após ficar de cabeça para baixo.

Yuna: não é reclamação mas por que está malhando logo cedo?.- me sento no banquinho ao lado da mesa.

Motak: estou me sentindo frustado..- ele desce da barra e veste sua camisa de botão.

Yuna: isso eu poderia resolver se é que me entende....mas com oque?.-

Motak: sim, você poderia resolver...mas preferi malhar...é que eu não consigo ter memórias. Me faz parecer um idiota. -

Yuna: por que isso do nada, amorzinho?.- aliso suas costas cobertas mas ainda com um pouco de suor.

Motak: tem um cara que me matou. Mas eu não lembro. Não lembro em qual caso eu estava trabalhando. Não lembro oque eu fiz pra acabar daquele jeito..eu estou furioso com isso...mas não sei pra onde direcionar essa raiva.- suspiro fundo.

Yuna: olha...tá tudo bem não conseguir se lembrar. Você praticamente morreu e renasceu novamente.  É claro que suas memórias iriam desaparecer e com algumas pistas a solta você irá se lembrar de tudo... vou te ajudar com isso, tá?.- me levantei e fui pra frente do mesmo.

Levantei a cabeça dele e ficamos em contato visual.  Tiro uns fios de cabelo dos olhos do mesmo e beijo sua boca segurando seu rosto com as duas mãos.

Yuna: eu te amo, Ga motak. E estou aqui pra te ajudar no que for. -

Motak: eu também te amo , Ga Yuna.- suas mãos apertam minha cintura e ele logo se levanta.

Motak: eu acho que quem me matou e assassinou os pais do mun...é a mesma pessoa...- ele fala de repente e fico com cara de choque e surpresa ao mesmo tempo.

Yuna: que arrombado...- falo mais pra mim mesma do que pro motak.

new demon hunters ( Ga Motak)Onde histórias criam vida. Descubra agora