Yuna narrando:
Sra.cho: coitado do mun... algum dia ele vai descobrir que os pais foram assassinados..- com sua fala eu paro de limpar a mesa e olho para fora onde o garoto estava limpando.
Hana: não deveríamos contar a ele?.- motak passa com o carrinho recolhendo os pratos e talheres.
Coloco os últimos pratos,copos e talheres em cima do carrinho e ele leva para cozinha.
Limpo a última mesa e me aproximo das duas.
Sra.cho: vamos contar depois de descobrimos algo.-
Yuna: eu e motak vamos investigar mais sobre... não é fácil. Fizeram o assassinato e não deixaram nenhuma pista...- suspiro fundo.
Motak: você falou para nós não investigar.- fala para a sra.cho e logo me trás para a realidade.
Sra.cho: ah, é verdade. Não pode não, não pode! Aah meu Deus, é um dilema!.-
Yuna: isso é facil de resolver.. bastante a senhora liberar?.- sorrir de canto e balanço a sombrancelha esquerda.
Sra.cho: não, não e não.!- bufo sem animação.
Vejo o mun brincando com o..... território?
Motak: oque ele está fazendo?. Como ele fez isso?.-
Yuna: nosso filho é inteligente,motak.- falo com orgulho enquanto ele me olha com cara de julgamento?
Motak: hum ,filho. Até parece...- fala baixinho.
Mun: nosso território acabou de abrir em frente ao resultado.- a cho e motak foram rapidamente pra fora trazer o mesmo pra dentro.
Mun : eu não podia fazer isso não?.-
Motak: não é que não podemos, é que não conseguimos fazer.-
Yuna: você é de outro mundo ,garoto.-
Sra.cho: não é atoa que você foi escolhido.-
Hana: acho que ele consegue invocar o nosso território yung.-
Sta.cho/motak: invocar território?.- falam juntos ao mesmo tempo.
Tempo depois:
Sra.cho: não precisa pegar , só não se machuque.-
Estavamos indo atrás de um espírito maligno nível 3 . Aquele que se comunica com o hóspede e tem duas vozes.
Motak: vou começar pelo primeiro andar.-
Sra.cho: eu vou pegar o terceiro e o quarto.- escuto sua fala no fone.
Hana: eu vou no quinto. mun, tem certeza que vai ficar bem sozinho?.-
Mun: esqueceu que eu lutei contra 17 garotos?.-
Motak: mas não eram espíritos malignos no nível 3. Me deixa preocupado.-
Mun: qual é, não se preocupe "papai".- zoa com a cara do motak.
Yuna: por mais que você se garante,eu vou com você,mun.- viro a esquerda e vejo o mesmo olhando para trás.
Mun: é uma mulher, tudo bem bater nela?.-
Hana: não é uma mulher e sim um espírito maligno.-
Eu e o mun andamos mais um pouco e acabo sendo esbarrada com uma mulher de vestido florido e cabelo curto.
Mun: você está bem ,nonna?.-
Yuna: estou.-
Mun: acho que encontramos ela.... - viramos e corremos em direção a mulher.
Motak: oque?.- sua voz ecoou no fone em nossos ouvidos.
O elevador quase se fechava mais conseguimos entrar no transporte.
Fomos para trás e nos encostamos na parede.
Mun : descendo no elevador do 12° . Vou desligar as câmeras.- fala baixinho pra somente os outros escutarem.
Chegamos no 10° e todos sairam do elevador,ficando só nós três. De repente mulher começa a rir.
Xxx: quem são vocês?.-
Mun: oque? Você está falando com nós, é?.-
Xxx: por que estão me seguindo? Algum de vocês gostou de mim?.-
Mun: ah, não é isso não.-
Xxx: então estão me seguindo por que?- ela puxa o cabelo do mesmo e da uma joelhada naquele lugar...
Yuna: vaca.- agarro o cabelo da mesma que logo se agarra no meu.
Recebo uma cabeça da mesma mas não larguei de jeito nenhum.
Pego sua cabeça e bato 5 vezes no corrimão do elevador. Mas isso não durou muito já que ela subiu em cima de mim e começou a mim esmurrar.
Yuna: vadia!!!!!.- agarro seu pescoço tentando fazer com que ela se desconcentra-se.
Minha boca já estava cortada e sinto um líquido quente sair da minha bochecha e testa.
Mun: nonna!.-
Cruzei minhas pernas e seu pescoço e desabilitei seus braços e agora sim eu estava no controle dessa briga.
O elevador é aberto e vejo a Hana que logo deu um chute na cara do espírito.
Me levanto e fecho o elevador para a vadia não fugir nesse meio tempo.
As duas começaram a lutar mas a minha irmã ficou sem ter como se defender.
Agarrei o cabelo da mulher e começo a puxar com força para trás.
As duas cairam no chão. A Hana com sua pernas cruzadas no pescoço da maligna , a mulher agarrada no pescoço da Hana e eu ainda puxando o cabelo dela.
A Hyang- hui mordeu a perna da morena e é jogada pra cima e quebra o espelho de lá.
Hana destabilizou a mulher que queria arranhar ela . Mas seus braços foram puxados para trás.
Dou o último golpeu a apago a mesma.
O elevador é aberto e vejo o motak.
Yuna: levanta Mun.- ajudo o mesmo a se levantar e fomos para fora do elevador.
Motak: aqui , por favor, olhem ela... Você está bem? Está sentindo algo?- pergunta pra mim.
Yuna: estou bem.. são só uns cortes ,nada demais.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
new demon hunters ( Ga Motak)
Fiksi Penggemarso mun e Do Yuna acabam virando caçadores de demônio. e com isso: motak acaba se apaixonando novamente pela mais nova caçadora de demônio,Do Yuna, irmã mais velha de Ha-na. Que muito antes disso já se conheciam. 7 somun ( 1/02/2024) 1 Hana ( 10/04/2...