capitulo 12

132 17 7
                                    

Yuna narrando:

Sra chu: mais 840 mil. Nossa, subiu demais isso.- quando eu ia falar vejo minha irmã abrir a porta com tudo.

Hana: senhora chu? É a primeira vez que eu vejo nosso território mudar assim..- me levanto e vou até a mesma que estava na frente da porta.

Não sabia como de fato era o território antes, mas é lindo demais. Todo colorido.

Sra. Chu: nossa..nunca vi também..- e cada vez o território mais crescendo e ficando brilhoso.

Hana: oi usik....oque?.-os seus olhos ficaram azuis por 1 segundo.

O mesmo acontece comigo. Era o Jiho.

Yuna: oque foi Jinhe.-

Jiho: vá atrás do mun agora, ele corre perigo demais.- milagre ele não ter me corrigido como sempre.

Yuna: oque houve?.- pergunto preocupada.

Jiho: não temos respostas disso.. não sabemos mas ele está sem controle de si. Só vai..- 

Ha-na: motak, falaram com você? Viu o território se abrir perto da escola? Ele deve está lá?.- enquanto ela falava com o moreno . Eu e a sra.chu fechavamos o restaurante correndo e depois fomos acompanhar a mesma até o carro.

Yuna: que minha criança esteja bem..- falo colocando o cinto.

Rapidamente chegamos no local e eu fui a primeira a sair do carro.

Corri como nunca para chegar no mun o mais rápido.

Yuna: Mun! Você está bem? De quem é esse sangue em seu rosto ham?.- limpo os pingos de sangue em seu rosto e o abraço o mesmo.

Mun: estou bem nonna..- ele dá um pequeno sorriso ao responder.

Motak: olha lá,  tem que bater assim. - solto o mun para ele escutar o motak.

Yuna: só não vá matar em....mas ai, você mandou bem em..- olhei ao redor e vi um monte de pessoas no chão todos machucados os apagados de tanta surra que levaram.

Sra.cho: so mun! Quem fez isso? Foi você Mun?.-.ela fala ofegante por causa da pequena corrida que tinha dado para entrar aqui.

Mun: me desculpe ...- abaixa a cabeça ao se desculpar.

Sra. Chu: mun, isso não está certo. Você não pode usar nossos poderes para isso.... bateu em menina também?-  corta pra eu e motak que estava encorajando o mesmo para bater nos outros.

Yuna: ai ele seria deserdado por mim.- ironizo.

Motak: claro que não . É que esses babacas bateram nos amigos dele e ele perdeu a cabeça.  Ela e ele. São os amigos chorões do Mun. Deu pra entender?.- explicou para a mais velha.

Me aproximo do adolescente e faço carinho em seus cabelos. Por que será que eu estou tratando ele que nem um filho? Eu tenho idade pra ser tia dele , mas não importa.  Me sinto na obrigação de cuidar dele com carinho.

Não porque ele perdeu os pais cedo.
Não porque ele é um adolescente que tinha deficiência na perna.

Mas sim porque me sinto na necessidade de fazer isso.

Hana: sra. Chu, a polícia chegou.-

Motak: é verdade mesmo. -

Sra. Chu: e agora? Não vai dar tempo de curar eles. Só apagar as memórias e fugir.-

Mun: não faça isso. Eu..aceito ser punido.-

Motak/yuna: punido?.-

Sra.chu: mas por que? Vai ser menos complicado. -

Mun: se eu não colocar um ponto final aqui, isso nunca vai acabar.... eles dois são membros da minha família. Me ajudaram na minha fase e  andavam no meu ritmo quando o meu outro lado mancava. Eu não consigo mais ver eles sofrendo todos os dias, e se machucando por minha causa. Já que chegamos nesse ponto, eu serei castigado.-

Motak: e por que você vai ser punido? Se for pra assistir esses babacas fazendo isso com seus amigos , pra que poderes? Mandou bem! Por isso fez a coisa certa . Levanta a cabeça moleque. Ela ali não vai querer criar " filho" que aceita tudo calado  não em.- aponta pra mim.

Sra. Chu: só deixa nós resolver tudo? Aah não... isso me lembra de como o meu filho me fazia sentir.-  passa as mãos na cabeça.

Motak: hum? Lembrando doque?.-

Sra. Chu: ele me deixava com raiva.-

Mun: e em muito tempo.. tô me sentindo como um filho...- olha pra mim mas depois abaixa a cabeça.

Motak: que?.-

Mun: de como é deixar minha mãe nervosa..- sinto lágrimas cairem sobre meus olhos.

Yuna: nosso "filho" motak. Cuida dele bem em.- abraço o moleque e sinto o olhar de motak sobre mim.

Motak: filho? Desculpe mais esse moleque não vou assumir não em.-

Yuna: vai sim!.- solto o mun do abraço e limpo as lágrimas que cairam em seu rosto.

Hana: temos que ir , sra, chu.-

new demon hunters ( Ga Motak)Onde histórias criam vida. Descubra agora