Yuna narrando:
Talvez pra mim tenha sido inútil aprender sobre o território, mas até que foi um assunto interessante e básico.Não dar pra chamar
Os espíritos não ver o território.
Ela se parece com uma aurea borial.Básico e simples.
Descobri também que os espíritos ficam mais em jungjin. Por isso do nosso esconderijo ser aqui.
Pode existir 4 fases do espírito.
Nivel 1 : o mais fácil e funeravel de se capturar.
Nivel 2: não tão funeravel e nem fácil.
Nível 3: nem um pouco funeravel, fortes demais e super inteligentes.
Nivel 4: tudo de um pouco.
Acho que se isso fosse matéria de escolar , eu tirava um 10 na hora.
Bom , agora vamos tirar uma foto com a imagem do Cheol-jung.
Sra.cho: eu tinha um estúdio de fotografia. Sabiam?.-
Yuna: uau, a senhora é uma faz tudo em.- nós duas rimos
Mun: sério?.- ela confirmou enquanto ajeitava alguma coisa na câmera.
Sra.cho: com isso aqui , eu poderia trabalhar, alimentar e cuidar da educação do meu filho. Cheguei até mandar ele para o militar.- ela colocou o temporizador de 10 segundos e veio ao nosso encontro.
Eu entre o motak e mun, hana do lado de nós dois e a sra.cho abaixada na frente do mun.
Sra.cho: ninguém que está nessa foto vai sumir. Eu prometo. Ué, por quê não está indo? Ah. De novo de novo.- ela ia sair da posição mas a câmera tirou a foto distorcida. Então fizemos a mesma pose e ai sim deu certo a foto.
As duas últimas foram com caretas.mas eu fiz uma coroa em cima da minha cabeça e na outra depois um coração no peito do motak.
O mun até tentou fazer uma pose abraçado com a hana , mas o bixinho voou longe graças a ela. A tal pose de "amiguinhos".
Hana: não me toque.-
Sra.cho: não pode tocar na Ha-na. -
Tempo depois:
Todos nós estavamos dentro do carro agora. Estavamos indo derrotar um espírito.
Sra.cho: so mun, você não pode tentar nada sozinho. Você pode se machucar e perder o hospedeiro de vista.- se virou pra trás para ter uma visão melhor do mun.
Yuna: ele vai te obedecer, né?.- balancei a cabeça para Converser ele a confirmar oque falei.
Mun: não sou mais criança, Yuna.-
Yuna: idai?.-
Motak: hoje é pra vocês só olharem.-
Hana: fiquem parados só assistindo.-
Yuna: como assim vocês estão falando no plural?.-
Sra.cho: você também não pode agir sozinha, Yuna. Por mais que já seja adulta e saiba lutar.-
Mun:ela vai te obedecer, né?.- ele. Fez a mesma coisa que eu fiz com ele a ums segundos atrás.
Yuna: aish. YA.- bati em sua nuca.
Motak/Sra.cho: obedecem a Ha-na. -
Yuna: sabem que eu sou mais velha que ela né?.- ninguém me respondeu e sairam do carro.
O lugar estava todo escuro , sem nenhuma alma viva por aqui. Somente nós.
Hana: era por aqui. Ele estava por aqui.- ela olhava ao redor enquanto falava.
Motak: então, ele acabou saindo do nosso território. -
Yuna: o carinha é esperto. -falei pra mim mesma.
Hana: temos que achar. Mesmo que seja indo de casa em casa.- castigo do monstro isso.
Sra.cho: claro que sim. Ele foi atrás de uma criança com uma arma.-
Hana: deve ser alguém que ela já conhecia.-
Yuna: ooh motak! .- ele olhou pra mim.- eu vou querer um combo de hambúrguer mais tarde.- fez ok com a mão.
Mun acabou fazendo uma pergunta pra Ha-na e acabou que todos nós entramos no carro novamente. A caminho de um canteiro.
Já que o homem estava com um cinzel na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new demon hunters ( Ga Motak)
Fanficso mun e Do Yuna acabam virando caçadores de demônio. e com isso: motak acaba se apaixonando novamente pela mais nova caçadora de demônio,Do Yuna, irmã mais velha de Ha-na. Que muito antes disso já se conheciam. 7 somun ( 1/02/2024) 1 Hana ( 10/04/2...