𝐈: 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐓𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑

71 7 36
                                    

"Por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você."

"Enchanted" por Taylor Swift

˙✧˖°📷 ༘ ⋆。˚

Ar gélido e folhas amarronzadas por toda parte, o outono havia chegado naquela virada de mês, e Taehyung jurou não precisar de mais nada para ser feliz. Aquela era a sua estação favorita do ano.

Encolheu-se por dentro de sua jaqueta de tricô baunilha e, com a bolsa carteiro pendurada no tronco e a mini-câmera Fujifilm Instax em seu pescoço, percorreu o caminho até a pequena praça que havia em frente aos prédios dos cursos, assim como gostava de fazer em todo final de período.

Sozinho ou na companhia de seus amigos, era bom tirar um tempo de relaxamento depois de quatro horas intensas de aulas. Fazia-o muito bem camuflar-se no meio daquele ambiente arbóreo e inalar aquele aroma fresco das manhãzinhas. Taehyung gostava do período matutino por causa disso, tudo era calmo, leve, como tem que ser.

Assim que acomodou sua bolsa no mesmo banco de sempre, observou o cenário à sua volta e inspirou fundo. Como era gostoso preencher-se daquela temperatura meio fria, meio úmida, amena e outonal, era como ser o personagem principal de seu próprio filme, o tempo inteiro, naquela estação.

Olhou para cima e, numa tentativa falha das copas das árvores robustas cobrirem o céu azul, avistou os raios solares infiltrar-se por entre elas, formando um belo cenário para uma foto, o timing perfeito.

Sem cerimônias, apontou a lente de sua câmera na direção da obra divina e apertou imediatamente o botão. Segundos depois, a foto saiu pela repartição debaixo, instantaneamente parando em seus dedos. Após sacudir a polaroid e a imagem revelar-se gradualmente à sua frente, abriu um sorriso satisfeito.

— Legal, essa vai para o Bullet Journal.

— Você adora esse lugar, não é?

Virou-se, num único movimento, em direção à segunda voz e sorriu ao ver que era Jeongguk quem estava parado logo atrás de si, também com um sorriso tranquilo em seu rosto.

— Oh. Esse é o meu lugar preferido.

— O que aconteceu com o seu encantamento pela biblioteca? Já a deixou de lado?

— Não — riu, soprado —, os dois são meus lugares favoritos.

— Isso não é justo! Precisa escolher o seu número um.

— Não torne as coisas mais difíceis para mim, Jeongguk-ah. — Apontou a câmera em sua direção, e ele fez uma pose rápida. — Por que preciso escolher entre um e outro se são lugares tão diferentes? Não posso simplesmente gostar dos dois por serem o que são?

— Você sabe que eu gosto de implicar com os seus gostos, não sabe?

— Isso já está se tornando pessoal. — Riram. — Aqui está a sua foto. — Entregou-lhe. — Você é tão fotogênico, Jungkookie.

Ele pegou a polaroid de sua mão e sorriu, acanhado.

— Quer dizer que me acha bonito?

— Você está cheio de perguntas hoje. Está usando o curso de psicologia para me analisar, é?

Jeongguk riu e se acomodou ao lado de sua bolsa, no banco de madeira gasto pelo tempo.

— Vou levar a sua desconversa como um elogio, então.

Foi a vez de Taehyung rir entrecortado.

— Tudo bem.

— Aliás, por que gosta tanto de vir aqui? Esse lugar é tão frio e tão... vazio. Ninguém vem aqui depois das aulas.

𝐒𝐄𝐓𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora