𝐕: 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍

56 5 143
                                    

"Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes

Mas agora eu estou sangrando"

"Cardigan" por Taylor Swift

‧₊˚🖇️✩ ₊˚🎧⊹♡

Quanto tempo faz que não vamos a uma balada? — perguntou Jin, enquanto passava o café naquela manhã ensolarada de sábado.

Recém acordado de uma péssima noite de sono, Taehyung não disse nada, apenas continuou comendo a sua fatia de pão de forma ao mesmo tempo que encarava um ponto fixo distante.

— Não sei vocês, mas eu não ando com energia pra absolutamente nada. Já até me sinto parte dos móveis da casa — respondeu Namjoon, entre um bocejo e outro.

— Credo, nem parece que somos jovens.

— Taehyung que é jovem, nós não, Jin. A nossa época de ouro já foi. Agora é só trabalhar, pagar as contas e esperar a hora de se aposentar.

— Pare de falar besteiras, Namjoon-ah! Desde quando vinte seis e vinte sete anos é considerado como velho?

— Na minha cabeça, esse raciocínio faz sentido.

— Isso porque a sua cabeça não funciona direito. — Aproximou-se da mesa, com a garrafa térmica entre as mãos. — Pega logo seu café e para de falar merda, vai!

— Mas você ficou bravo? — provocou-o. — Você também não acha que ele está ficando velho, Taehyung?

Ao perceber a inércia do amigo, Namjoon cutucou-o com o cotovelo em sua costela.

— Ei, Taehyung-ah! Acorda pra vida! — disse Jin.

— Uh? O que foi?

Os amigos se entreolharam.

— Falaram comigo?

— Por que você anda tão distante ultimamente, hein?!

— Tem a ver com aquele cara com quem você estava saindo? Aliás, por que ainda não o apresentou pra gente?

— Será que podem parar de estragar o meu café da manhã?

— Nossa, foi mal — rendeu-se Namjoon.

— Acordou com a bunda de fora hoje — comentou Jin, com humor.

— Não acordei com a bunda de fora coisíssima nenhuma! Só não gosto que a minha vida amorosa seja pauta para encalhados como vocês dois.

— Tudo bem, Taehyung, não perguntei para te ofender, só fiquei curioso. Você voltou tão animado daquele encontro; mas, nas últimas semanas, tenho te visto tão pra baixo. Já que não tem nada a ver com isso, então esqueça. Não precisa ficar nervoso.

— Não estava nervoso até vocês me deixarem.

— Cara, você sim está precisando relaxar um pouco.

— Vai me pagar uma massagem? Porque esse é o único jeito que vejo de ficar mais relaxado.

— Massagem?! — indagou Jin, com a boca cheia de pão, indignado. — Sabe quanto custa uma boa massagem?

— Qual é a sua sugestão, então?

— Acabei de perguntar qual foi a última vez que saímos juntos para uma balada.

Namjoon pegou a garrafa térmica e depositou o líquido escuro em sua xícara, segurando o pão de forma entre os dentes quando disse:

— Se isso for deixar vocês mais tranquilos, podemos ir. Faz tempo que não me divirto assim.

𝐒𝐄𝐓𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora