ASSASSINATO ?

9 2 0
                                    

                       JISSO-HEE

Já faz dois dias que Jon esta em casa não podendo sair na rua sem um acompanhamento do policial sangue suga que fica em sua cola, mas Uma notícia realmente boa acontece, vovô vai receber alta e voltar para casa, cuido pessoalmente dos preparativos para sua chegada, mamãe ainda passa muito tempo em reuniões as portas fechadas para resolver as últimas questões com os acionista e reforça que o julgamento de Jon vai ser favorável à nós.
Desço as escadas e vou direto para a sala de jantar onde está sendo colocado algumas flores que vovô gosta, no meio do caminho me encontro com o Jon com a cara fechada ele ainda esta muito determinado a descobrir coisas que liga o tio Yang a problemas, bem vou atrás de Jon para ver o que ele está fazendo e me deparo com ele conversando com o Jorge o mordomo em uma sala, chego e com a minha curiosidade eu pergunto.

_Jon!!! O que vocês estão conversando?

_Jorge me contou irmã_Jon fala que a cara de quem recebeu uma notícia extremamente bombástica.

_Com sua licença Sr Jisso. _Jorge fala. _uma das empregadas viu o seu tio conversando com um informante e negociando a compra da foto de Jon usando supostamente drogas.

_Não acredito que ele realmente foi capaz de fazer isso_ Falo também espantada com tamanha falsidade.

_ E isso não é tudo, tenho provas concretas que seu tio fez um empréstimo milionário em nome da sede de tokio e isso foi um dos motivos das constantes brigas de seu tio com o seu avô e também descobri indícios de ligamento de uma empresa terceirizado que faz serviços para o CJJ e que essa empresa está no nome de seu tio e essa mesma empresa tem ligações com a ......

A porta se abre e lá está Jae.

_ O que faz aqui primo?_pergunto cruzando meus braços e já sabendo que o segredo certamente vai chegar nos ouvidos de nosso tio.

_Eu estava passando e vi que a porta estava aberta e simplesmente entrei, não sabia que vocês estavam aqui, sempre eu brincava nessa sala quando eu era mais novo, mas enfim, continuem, parece que a conversa estava interessante.

Jae sai da sala e eu, Jon e Jorge se olha, certamente ele ouviu.

_ Fiquem espertos, certamente seu tio vai saber dessa nossa conversa e vai saber que eu estou envolvido_Jorge fala se retirando da sala.

_ Irmã precisamos ir atrás dessas contas onde o tio fez o empréstimo e ver se a gente descobre qual é a empresa e com que ela está ligada, Jorge não falou mas sei que mais tarde posso encontrar ele e pergunta.

_ Tome cuidado Jon, se ele souber que você e Jorge estão tramando algo contra ele, eu nem sei o que ele pode fazer contra você ou até mesmo Jorge.

_ Pode ficar tranquila Jij eu não vou mais cair nas armadilhas dele.

_Bem, mas hoje precisamos estar todos juntos para chegada do vovô e outra questão como você vai atrás desses documentos se o policial Tae-hyung não sai da sua cola.

_ Fique tranquila Jij hoje a noite quando vocês estiver recebendo o vovô em casa eu vou no quarto de nosso tio e ver se acho alguma coisa por lá, esse vai ser só o primeiro passo e sobre Tae-hyung eu cuido dele.

Depois da conversa Jon foi para o seu quarto e o policial Jin-goo chega no apartamento e não sai mais da sua cola e eu vou terminar os preparativos e me arrumar para hoje a noite.

21:30 PM

_Vovô está chegando_ aviso a todo mundo.

Todos descem, mas não vejo Jon, sentamos na mesa de jantar e vovô chega de cadeira de rodas, nos abraçamos e falo para o jantar ser servido, os empregados entra e começa a colocar a comida na mesa e também reparo que Jorge não está presente.

_ Onde está Jon, sobrinha ?_ Yang fala, olhando fixamente para mim.

_Ele está terminando de tomar banho e já desce, vamos começar a nos servir e depois Jon come.

JON-HEE

Subo as escadas aproveitando o momento que está todo mundo jantando, quando chego perto do quarto eu reparo que a porta já está meio aberta e dentro do quarto está Jorge segurando colocando uns papéis
No bolso do seu paletó.

_ Jorge o que você esta fazendo?_ pergunto.

_ Seu primo Jei conto sobre a nossa conversa para o seu tio, precisamos tomar cuidado agora, esses papéis tem algumas provas do que vamos precisas, mas vou guardá-las para sua segurança Jon, no momento certo eu vou te entrega.

_ Jorge se ele sabe que estamos tramando provavelmente ele sabe o que estamos fazendo aqui em cima, precisamos sair rápido.

_ Dessa e vai jantar com sua família, vou guardar esses provas em meu quarto em um lugar seguro.

_ Tudo bem.

Desço e me dirijo a sala de jantar, quando chego lá reparo que Yang não está na mesa, comprimento meu avô e sento do lado de Jisso e pergunto para ela.

_ para onde Yang foi ?

_ Ele disse que tinha que resolver algumas coisas e já volta para jantar com a família.

Trinta minutos se passa e reparo que meu tio está descendo as escadas e Jorge ainda não apareceu, comemos e a mesa começa a ser tirada, minha mãe e tia acompanha meu avô até seu quarto e jisso e meus primos vão para o seus, quando passo por Yang seus olhos demoníacos se cruzam com os meus e sinto que algo não está certo, subo para o meu quarto e acabo dormindo, o polícia Tae-hyung dorme em um quarto ao lado do meu no dia seguinte logo de manhã uma emprega grita desesperado pelos corredores.

_ Ele está morto, ele está morto.

Abro a porta do meu quarto e Tae abre logo em seguida, seguimos correndo para o quarto de Jorge e encontramos ele desacordado com um vidro de veneno em uma das suas mãos, Tae-hyung confirma sua morte, todos da casa acorda e começam a chorar a princípio Jorge cometeu suicídio, carros da policia e do IML chegam ao prédio e junto a eles vários carros de reportagem, na hora que estão levando o corpo de Jorge olho para Jisso e ela olha para mim e nesse momento olhamos nós dois para o Yang e a cara dele no mente, Yang não demonstra nenhuma emoção e lá tenho outra confirmação, Jorge não cometeu suicídio, capas de matérias e reportagem estampam a mesma notícia no país todo.

"MAIS UMA TRAGÉDIA ABALA FAMILIA HEE"

FIM DA TEMPORADA 1
                     

THE DYNASTY  Part 1Onde histórias criam vida. Descubra agora