HYUN-HEEFalo para o motorista ir embora que mais tarde pego um taxi para voltar para casa, Christopher abre a porta e já abre seu sorriso encantador.
_Olá Sr Hyun.
_Olá Sr Christopher.
Entro no café, e ele fecha a porta.
_Desculpa pelo horário.
_não se preocupe Hyun, na verdade esse é o único horário que eu tô disponível para conversar, quer alguma coisas para beber ?
_aceito uma água, por favor.
_Bem, como foi seu ano novo ? Tá tudo bem ?_ Chris pergunta ao mesmo tempo que pega água para mim.
_Bem, você não vê os noticiários Christopher?
_Não sou muito fã, e faz pouco tempo que voltei para a Coreia então tô me acostumando com tudo ainda e os noticiários é uma delas.
_Bem, meu vô passou mal e meu primo foi preso, tudo isso em apenas dois dias_respondo.
_Nossa, sinto muito, não sabia que passou no noticiários essa informação.
_passou por que meu avô é o Lee Kun-Hee.
_Seu avô é um magnata então?_Christopher responde rindo.
_Digamos que sim, ele é o cara que dita as regras.
_será que se eu te sequestrar agora eu consigo uma boa recompensa?_Chris fala se aproximando rapidamente de mim e deixando seu rosto bem próximo do meu.
_Então, você poderia tentar._respondo e fazendo os meu olhos se encontrarem com os dele._e como foi seu final de ano ?
_Foi nada demais, ficamos eu e minha avó, comendo e contando histórias de minha família e no momento que ela não tinha mais nada para falar ela lembrou de um jovem que foi procurar o seu cartão perdido na cafeteria e como ele era bonito.
_Então quando ela falou que o jovem era bonito você logo pensou em mim ?_falo, colocando Christopher em um situação da onde ele não podia fugir.
_Digamos que sim_Christopher responde abrindo um sorriso malicioso e sexy.
Conversamos por mais uns 30 minutos e Christopher fala.
_Bem tá um pouco tarde já_acho que não vamos ter muitas opções de entretenimento por aqui.
_Bem eu tenho um ideia, você confia em mim Christopher Chan ?
_Acabei de te conhecer, você pode Sr o jovem milionário serial Killer, mas acho que dá pra confiar sim. Para onde vamos ?
_Você dirige?
_tenho uma moto.
_bem, então vou te mandar uma localização e vamos_ falo todo empolgado.
_ Sinto que você você vai me colocar em uma situação que certamente vou querer fugir de você no dia seguinte.
_Certamente você vai...._respondo sorrindo.
Subimos na moto e logo que subo vejo que não tem apoio de mãos, Christopher fala para colocar minhas mãos em sua cintura e nesse momento sinto um calor andar pelo meu corpo.
_tudo bem Hyun?_Christopher fala olhando para mim na garupa.
_sim, só um pouco nervoso, não ando muito de moto.
_se eu confiei em você, agora é sua vez de confiar em mim Hyun-Hee_ele sorri e assim partimos.
Alguns minutos se passa e chegamos na sede da empresa de meu avô.
_ O que vamos fazer aqui ?_Chris fala._ver as estrelas, aqui embaixo, nunca conseguimos ver nada, por causa das luzes da cidade, mas se irmos lá em cima, onde não tem nada, podemos conseguir ver algo, vamos ?
_você é meio louco Hyun_Chris fala concordando.
_só que tem um porém, a empresa tá fechada esse horário, vamos ter que entrar meio que escondido_falo já olhando o olhar de desespero de Christopher aparecendo.
_Mas a empresa não é da sua família?
_Sim, por isso tenho certeza que vai dar certo, vamos confia em mim.
_Meu Deus_Christopher fala e me seguindo para a entrada.
Descemos pelo estacionamento e pegamos um corredor de serviço, evitando a todo momento os seguranças, subimos pelo elevador e chegamos em um porta escrita "acesso restrito".
_Se tá escrito acesso restrito por que vamos entrar?_Chris fala com medo.
_Por quê hoje é um dia especial de Hyun e Chris._falo sorrindo e fazendo ele sorrir em seguida.
Abrimos a porta e saímos no terraço, o vento estava um pouco forte, mas a vista maravilhosa, chegamos e nos deitamos um do lodo do outro e ficamos ali por alguns minutos olhando o céu e as estrelas, quando Chris tira um fone de ouvido e me dá um lado para eu usar e ele coloca o outro.
Começamos ouvindo WILD do Troye Sivan e depois Hold on do Justin, quando o meu lado do fone cai e eu me viro para pegar e ao mesmo tempo Chris se vira também e nossos rosto se encontram e ficam poucos sentimetros um do outro, tão próximos que sinto o calor da respiração de Chris, ele pega o meu lado do fone e coloca em meu ouvido e abre o sorriso mais lindo que eu já vi em minha vida e por alguns minutos ficamos ali olhando um ao outro, os olhos de Chris tão brilhante que parecem uma constelação, quando começa a tocar without me dá Halsey e nosso rostos se aproxima mais em uma distância que posso sentir as pontas de seu nariz tocar no meu, ele coloca sua mão em meu rosto abre um sorriso e fala._você é lindo Hyun.
Coloco a minha mão em seu rosto também e aproximo os meus lábios perto de sua boca, e começo a sentir sua respiração ofegante e sua boca se aproximar da minha e enfim nossas bocas se encontram e começamos a nos beijar com pequenos selinhos e quando vamos nos beijar definitivamente um luz intensa de lanterna vem em nossos rostos.
_Quem está aí?_um segurança grita a poucos metros de nós.
Nos levantamos e saímos correndo.
_corre Chris_grito.
_ Por quê você tá correndo tanto ? Sua família não é a dona ?
_Sim, mas o seguranças provavelmente não sabe quem eu sou.
Descemos de elevador e corremos em direção a moto, rindo muito, Chris me leva para casa e quando chego na entrada do prédio olho para Chris e ele sorri pra mim.
_Hyun, obrigado por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DYNASTY Part 1
Ficção AdolescenteA Família mais poderosa da Ásia luta entre si para ver quem vai se manter no poder, uma história cheia de traições, intrigas e reviravoltas ESSA HISTÓRIA É TOTALMENTE FICTICIA