Capítulo 5: A investigação da Detetive Maria

2 0 0
                                    

Apesar dos esforços da detetive Maria, o mal não podia ser contido indefinidamente. Lentamente, ao longo dos anos, a influência sombria de Clarice começou a se espalhar pela cidade de Oakwood, corrompendo tudo o que tocava.

As pessoas começaram a agir de maneiras estranhas e violentas, seus rostos tomados por uma expressão vazia e sinistra. Rumores de desaparecimentos e assassinatos voltaram a assombrar as ruas antes pacíficas da cidade, enquanto a marionete possuída continuava a manipular as mentes frágeis dos moradores.

Maria lutou incansavelmente para deter o mal, mas suas tentativas foram em vão. Em uma noite sombria e tempestuosa, ela encontrou seu fim nas mãos da marionete demoníaca, tornando-se mais uma vítima de seu reinado de terror.

Com a morte de Maria, a cidade de Oakwood mergulhou em trevas permanentes. As ruas ficaram vazias e silenciosas, a população restante vivendo com medo constante e desconfiança uns dos outros. Clarice, agora livre para vagar pelos corredores vazios do teatro abandonado, ria cruelmente enquanto observava o desespero que havia semeados.

E assim, a história de Oakwood e sua triste queda nas mãos de uma marionete possuída tornou-se uma lenda sombria, lembrada apenas como um aviso sobre os perigos de brincar com forças além da compreensão humana.

Clarice: A marionette do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora