Capítulo 7: O erro Fatal

1 0 0
                                    

Apesar de sua aparente invencibilidade, o destino sombrio de Clarice e João foi selado por um único erro, um descuido que levou à sua queda final.

Em uma noite de lua cheia, enquanto perpetravam mais um ato de terror em Oakwood, Clarice e João cometeram um deslize fatal. Movidos pela arrogância e confiança em sua própria invulnerabilidade, deixaram escapar um pequeno detalhe que acabaria por ser sua ruína.

Ao realizarem um ritual macabro para fortalecer seu domínio sobre a cidade, Clarice e João falharam em proteger sua conexão com o reino sombrio que os sustentava. Um único feitiço lançado por um corajoso ocultista foi suficiente para quebrar os laços que os mantinham no mundo dos vivos.

Em um instante, o espírito de Clarice e João foi consumido por uma explosão de luz purificadora, desintegrando-os em fragmentos de energia espectral. O poder maligno que os unia foi desfeito, e suas formas físicas desapareceram para sempre.

Com a dissipação de Clarice e João, a cidade de Oakwood finalmente viu um vislumbre de luz depois de anos de escuridão. O alívio e a esperança encheram os corações dos moradores, enquanto eles se uniam para reconstruir o que havia sido perdido.

A lenda de Clarice e João permaneceu como um lembrete sombrio dos perigos do poder descontrolado e da corrupção do mal. Mas, para Oakwood, era o início de um novo capítulo, livre das garras do terror que uma vez os assolou.

Clarice: A marionette do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora