Pov Narradora
Depois de irem para storybrooke, Cora e suas filhas sempre vão ao Granny tomar café da manhã antes de irem para o hospital, ao passar dos anos Regina mudou um pouco quando ela sai com sua mãe ou irmã para reuniões ou qualquer outra coisa, ela esconde a bebê Mills por uma mulher fria e sem coração.
Pov Regina
Re semple vem na Granny tomar café com a mamãe e a Zel, mas como Re não pode ser bebê, então tem que fingi o que não é, as pessoas podem ser malvadas quando quelem. Na hola de ir embora acabo me perdendo da mamãe, Re já tá ficando com medo, sai colendo e cai no chão, mas não doeu, Re escuto um aí fiquei com velgonha, olhei pla baixo e encontlei uma moça bonita, com cala de muita dor, Re acabou se distlaindo nos olhos cor de céu.
-diculpa. Re teve que falar.
-Tudo bem pequena. Tive uma seção boa quando ela chamou eu de pequena. Fiquei com mais velgonha, escutei Zel me chamando tive a impleção de já ter vivido aquela cena, sai colendo ao encontro da mamãe se não ela ia pelgunta poque eu tava ablaçada com a moça.
-Filha não faz mais isso, achei que tinham te sequestrado. disse mamãe pleocupada.
-Que exagero mamãe, eu estou bem só tive um esbarrão com aquela moça, mas tá tudo bem. Re tive que explicar.
-Nossa de costas é bem gata. Disse Zel animada.
-Deixa a sua namorada invisível ouvir isso. Debochei dela.
-Irmãzinha volta para seu ageplay, antes que eu te bata. As vezes Zel é aglessiva comigo, mas eu sei que ela fala blincando, mas hoje ela tava difelente poque os pais de sua namolada a ploibiram de se velem outra vez, a Zel tá magoada. Re não conseguiu tilar os olhos cor de céu da cabecinha, lemblei do meu colar e tive um plessentimento bom e lemblo de alguém muito espacial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Queen
FanfictionNo passado a família Bennett e Blanchard tinha seus conflitos empresariais, para acabar com a tragédia em suas famílias Henry e David decidiram fazer um simples contrato os Blanchard fossem embora para Nova York e os Bennett fossem para Porto Ric...