Pov Narradora
Depois de mais uma corrida matinal Emma resolveu tomar café no Granny, estava cheio aquela manhã ela decidiu sentar perto do balcão, estava tão focada em conversar com a vovó, mas sentiu alguém sentar ao seu lado e ouviu uma voz suave.
-Olá bom dia Granny, eu vou querer um café preto. Disse uma morena simpática.
-Já trago querida. Respondeu a senhora entrando na cozinha.
Depois de um tempo a vovó lhe entregou o que foi pedido, então regina curiosamente olhou para o pedido da moça ao seu lado.
-Nunca vi ninguém tomar chocolate com canela em plena manhã. Falou Regina indignada.
-E eu nunca escutei um pedido tão horrível quanto ao seu. Disse Emma brincando. As duas se encararam por um tempo e nem notaram que a Granny havia voltado para perto delas.
-Senhoritas seus pedidos vão esfriar, parece que vão matar uma a outra se ficarem se encarando assim, se beijem logo. Ganny estava se divertido com a cena que estava na sua frente, Emma achou graça da mais velha, terminou se chocolate já Regina ficou vermelha de tanta vergonha que se escondeu atrás de sua xícara.
-Tchau senhorita café preto? brincou a loira
-Mills é Mills, e você chocolate com canela? Respondeu a morena com mais vergonha ainda.
-Não é pior, só Swan. Emma estava achando fofo a maneira que a morena estava.
-Até mais pequena Mills. Ali naquele momento Emma viu os olhos da menor brilhar de alegria.
-Até só Swan. Depois disso Regina e Emma tiveram um dia maravilhoso, nem as reuniões que teve não as atrapalhou de pensar uma na outra. A noite Emma teve um sonho com sua pequena Bennett, e a três casas a frente a pequena Regina lembrava da dona do colar em seu pescoço, sua salvadora Blanchard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Queen
FanficNo passado a família Bennett e Blanchard tinha seus conflitos empresariais, para acabar com a tragédia em suas famílias Henry e David decidiram fazer um simples contrato os Blanchard fossem embora para Nova York e os Bennett fossem para Porto Ric...