POV Narradora
Elas iam super cedo para o Granny's e tomavam café juntas, Emma levava Regina para sua casa antes de seus pais acordarem se lembravam muito bem do que as separou no passado, a loira não tinha mais medo de sua mãe, mas ela temia que os pais de Regina fossem embora com ela de novo.
POV Regina
Estava indo com mamãe pla o hospital pala buscar algumas pastas que esquecemos pla revisar.
-Regina espera aqui eu esqueci a chave do meu escritório. A mamãe só não esquece a cabecinha purque tá gludada bem que eu sempre estou com a minha chavinha, palou um carro na minha flente e não tava acleditando que era Kristen, bom pra mim a Malévola do meu passado.
-Que bom que te encontrei amor, estava com saudades. Começou a falar se aproximando de mim.
-Não ouse encostar em mim filhote de dragão. Falei me afastando cada vez que ela dava um passo em minha direção.
-Me perdoa por te zoar na frente de todos você tem que entender que foi para o seu bem, eu estava sendo humilhada pelo seu jeito de criança abobalhada e com a sua idade parece uma aberração. Ela olhava pra eu com um olhar de psicopata.
-Eu não estou acreditando que você veio até minha casa pra falar merda, poderia me dar licença e se afastar de mim. Ela tava muito pelto acabei encostando a costas no muro, purque minha mãe tinha que demolar tantão.
-Vamos lá Regininha seu corpo ainda me chama pelo o que fiquei sabendo eu fui a única que deu uma chance pra você, volta a ser minha aberração particular eu te darei todos os prazeres possíveis para você. Tava ficando com medo, Gina plecisa de todas as ajudinhas divinas me manda alguém pla tirar essa coisa feia da minha flente pufavor senhor.
-Você está me machucando. Ela foi apeltando meu rosto com sua mão nojenta.
-Amor quando eu apertava assim você não reclamava. Ela tento me beijar, Re gospe na cala dela depois que fiz isso olhei pla flente e vi a minha salvação vindo em nossa dileção, quando ia glitar ela me deu forçou mais no muro e apertou meu rosto de novo.
-Sua vadia, olha eu não vim de longe pra isso só me esculta. Ela apeltou mais folte o rostinho e o braço de eu, tava doendo muito Re sentiu a lagrininha descer. -Não vai chorar, eu preciso estar casada para receber a herança dos meus pais e é aí que você entra docinho, como sempre o acordo será o mesmo você escolhe ficar comigo ou ter que enterrar sua querida família. Olhei pala um ponto atlás da Malévola e encontrei os olhinhos mais lindos me encarando, Emma fez sinal de silêncio. -Vamos aberração responde, escolhe casamento ou velório? Eu chorar muito meu corpinho tava dodoi e minha cabecinha ia explodi, então ouvi a voz da Em.
-Ela não vai escolher nada e aberração é você Kristin Bauer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Queen
أدب الهواةNo passado a família Bennett e Blanchard tinha seus conflitos empresariais, para acabar com a tragédia em suas famílias Henry e David decidiram fazer um simples contrato os Blanchard fossem embora para Nova York e os Bennett fossem para Porto Ric...