Só uma informação boba, a fic vai desenvolver o amor das Chaesoo levemente rápido, pq o foco de vdd mesmo é a história, a profecia sobre as duas, o mago, a guerra, morte da... ops... parei por aqui.
Respondam minhas perguntas no final, é importante.
Beijo, boa leitura.
__________________________________
Os portões estavam abertos, qualquer ser era bem vindo ao reino, e os duendes viviam saindo e entrando, então só era fechado a noite. Por sorte, as duas garotas conseguiram chegar um pouco antes do por do sol, o que permitirá a entrada delas.
Rosé parou de frente pros grandes portões com as mãos na cintura, olhava a entrada do reino com um sorrisinho, admirando a beleza do local. Alguns duendes começaram a olhar curiosos, já outros olhavam assustados. Assim como qualquer espécie, escutou coisas ruins dos demônios, e era super incomum os verem juntos com seu inimigo, os anjos.
O local era calmo, alguns duendes saiam e outros voltavam com uma carroça cheia de frutas ou barris fechados, que tinham algo dentro, provavelmente também era comida.
Jisoo se aproximou de um duende que ficava na frente do portão, era um guarda, dava pra perceber pelas suas roupas, e pela lança q segura.
— Olá. — A anja disse com um sorriso no rosto de forma gentil.
— O que um anjo da lua e uma semi-demonia quer no nosso reino? — O duende diz de forma rispida provavelmente achando que elas são algum tipo de ameaça.
— Não viemos para atacar vocês, fiquem tranquilos. Apenas precisamos passar pelo seu reino para chegarmos a fronteira. — Jisoo respondeu.
— Não sei... até posso confiar em você, mas essa sua amiga é um pouco assustadora demais. — Diz um pouco desconfiado encarando a loira.
Rosé que antes não se interessava pela conversa, virou o rosto rapidamente pro duende, o olhando de cima a baixo com os braços cruzados.
Sou bela demais pra ser assustadora.
— ah, não, não! Não se preocupe, Rosé não irá fazer mal- — Foi cortada.
— Olha só, tampinha, vai saber o que é ser assustadora de verdade se mexer comigo. — Cuspiu as palavras pro duende, que a encarava sério.
— A sua sorte é que pertence à família real, e eu devo te tratar com respeito. — Ele disse evitando dar uma resposta rude pra loira, essa que olhou Jisoo a repreendendo com o olhar, nem se quer havia percebido que a morena falou seu nome sem querer. A anja abaixou a cabeça envergonhada, não tinha falado seu nome por querer.
— Enfim... vamos entrar no reino, e não vamos fazer confusão, prometemos. — A Demônia deu um sorriso forçado e segurou nos ombros de Jisoo, a guiando pra dentro do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na profecia dos amantes: entre a luz e a escuridão (Chaesoo) g!p
FanficEm um mundo assolado pela guerra entre reinos, o destino cruza as vidas de duas herdeiras improváveis, Jisoo, a princesa celestial e segunda herdeira ao trono e Rosé, a princesa demoníaca determinada a redimir a reputação manchada de seu reino. Jiso...