Preparem os corações pra esse capítulo.
Aviso bobo, alguns ep atrás eu coloquei a irmã real da Jisoo na fic, só q eu n sabia o nome dela é coloquei de Soojin. Aí tô me confundindo toda, e a aparência dela vai ser a da Soojin q tava no gidle mesmo, espero q n incomode, n vai interferir em nada mesmo.
Quem aí ama um clichê?
"A última batalha"
Narrador On
Floresta noturna
Chaeyoung estava paralisada no lugar ainda em choque, ela havia se afastado de Jisoo pra tirar suas roupas depois de ter aceitado o convite da anja para tomar banho com si. A Park ainda estava tendo a companhia das fadas que ficavam voando envolta dela parecendo mosquitos, pra tentar acorda-lá pra vida.
Percebendo que Chaeyoung estava perdida em seus pensamentos, novamente elas só tinham uma opção para fazê-la voltar a realidade.
As cinco fadinhas ficaram atrás da Park e seguraram seus cabelos loiros, sem demora elas começaram a puxar os cabelos da mulher, a guiando em direção da cachoeira.
— Ei! Calma ae! O que vocês estão fazendo?! — Rosé disse confusa enquanto andava de costas, sentindo uma pequena dor em seu coro cabeludo.
As fadas ignoraram.
Chaeyoung firmou os pés no chão, assim não permitindo que as fadas continuassem a puxa-lá. Obviamente as fadinhas não aguentam seu peso, elas apenas conseguem tirar Rosé do lugar por meros segundos quando ela está distraída.
— Isso machuca sabia? Vocês não poderiam simplesmente me chamar pra sei lá o que vocês desejam? — Disse após se virar para as cinco fadinhas que estavam indignadas, já que ficaram um bom tempo tentando chamar sua atenção. — Mas o que vocês querem? Estavam me levando pra cachoeira é?
As fadas confirmaram com a cabeça, acharam sua pergunta extremamente óbvia, Jisoo estava a esperando e esses pequenos seres estavam tentando acabar com a espera da Kim, que já estava na cachoeira faz um bom tempo.
— Eu não posso ir agora, eu tenho que me preparar mais um pouco. — As fadas negaram com a cabeça, e algumas até chegaram a revirar os olhos.
Já era a décima vez que Chaeyoung dizia não estar preparada pra ver Jisoo, e elas simplesmente não aguentam mais escutar isso.
As fadas se olharam entre si como se estivessem conversando telepaticamente, decididas de que iriam fazer Rosé ir pra cachoeira de uma vez, elas voltaram a voar em volta da loira só que dessa vez jogando pozinho mágico em si, a fazendo flutuar sem nenhum esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na profecia dos amantes: entre a luz e a escuridão (Chaesoo) g!p
FanfictionEm um mundo assolado pela guerra entre reinos, o destino cruza as vidas de duas herdeiras improváveis, Jisoo, a princesa celestial e segunda herdeira ao trono e Rosé, a princesa demoníaca determinada a redimir a reputação manchada de seu reino. Jiso...