Capítulo 7

80 11 15
                                    

Demorou! Mas saiu! Eu voltei!

Capítulo em comemoração a Lisa que ganhou um VMA novamente com Rockstar hoje! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Oq acharam do novo banner?

A partir de hoje vou sempre tentar colocar nomes nos capítulos, olha como estou evoluindo.
________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amigas"

— Pra onde vai me levar? — Jisoo perguntou curiosa enquanto era guiada por Rosé, aos poucos se afastando da vila.

— Se eu contar vai perder a graça. — Olhou Jisoo com um sorriso nos lábios, logo entrando em uma floresta.

As garotas seguiram a trilha até ficarem de frente pra uma montanha. A trilha continuava até o topo, mas o caminho foi feito para os duendes, e eles não podem voar, diferente das duas garotas.

— Você quer ir voando? — Rosé perguntou.

— Sim, assim vamos chegar mais rápido, e iremos cansar menos.

Chaeyoung confirmou com a cabeça e sem demora entrou na sua forma de batalha, deixando suas asas e rabo expostos, também aumentando o tamanho de seus chifres.

A morena fez o mesmo, deixando suas asas prateadas a mostra, algo tão belo quantos as asas de anjos normais.

— Uau... — Rosé riu sem graça, era a primeira vez que a ela via Jisoo na sua "forma de batalha", como os demônios chamam.

Jisoo arqueou suas sobrancelhas, procurando um defeito em si mesma depois da reação da loira.

— O que? Tem algo de errado?

— Não, não, claro que não. — Respondeu rápido.

Chaeyoung a olhava fascinada. Muitos pensariam que seria por conta da beleza das  asas da Kim, mas na verdade a Park aproveitava o momento pra poder admirar a morena sem ser pega.

— Suas asas só são bonitas. — Desviou o olhar, Rosé guardou pra si que não era só as asas que ela estava achando bonita, estava um pouco envergonhada pra fazer tais elogios.

— Obrigada, você... também tem asas bonitas. Você fica muito mais misteriosa e atraente assim. — Rosé a olhou surpresa. Assim que Jisoo notou o que havia falado, arregalou os olhos, e tentou negar rapidamente. — N-não! Não foi isso que eu quis dizer, não era sobre ser atraente que eu estava falando, não que você não seja linda e atraente, você é, mas eu não quis dizer em um sentido romântico, quer dizer... — Ela falava rápido, as vezes se embolado nas próprias palavras. — Ah esquece...

Chaeyoung a olhava surpresa, e enquanto a anja falava um sorriso cresceu nos lábios da mesma, achava fofo a Kim falando embolada, enquanto gesticulava com as mãos. Ela queria poder rir e caçoar de Jisoo, mas não irá fazer isso dessa vez.

Na profecia dos amantes: entre a luz e a escuridão (Chaesoo) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora