Capítulo 2 - FaCUldade

152 0 0
                                    

Eu conversei com meus pais e com minhas amigas. Eles disseram que eu deveria sim fazer o teste. Eu então aceitei e fui para Floptropica.

Eu cheguei na Universidade e me disseram para ir falar com a supervisora. Eu fui.

- Eu faço qualquer coisa pra entrar nessa facul, qualquer coisa mesmo, assim. Eu digo.

- Qualquer coisa...? A supervisora pergunta.

- Qualquer coisa. Eu afirmo com certeza.

Ela me dá uma prova para eu fazer. A prova é sobre gases naturais, e como eu sou muito inteligente nesse assunto, eu passei com 100% de bolsa.

- Olá, Saori. Venho finalmente lhe trazer as boas novas. Você entrou para a Universidade Newmfx Oficial de Floptropica. Diz a coordenadora.

Eu comemoro e tomo uma taça de Citrus Lino.

Meus pais me ajudam a encontrar uma cobertura de scatty perto da praia para eu morar e eu arranjo um emprego de sorveteira no shopping.

Eu vou no meu primeiro dia da faculdade e percebi que tinha uma garota me olhando. Será que ela está apaixonada por mim?!

Eu a ignorava, até que um dia na sala de aula ela chegou em mim e disse:

Olá, eu sou Laura Matrix. E você?

- Saori.

- Sinto que sua energia está avassaladore, gostaria de relaxar? Ela pergunta.

O sinal toca, eu a ignoro e vou para o trabalho. Eu pensei tanto nisso que ela me disse que, uma vez em que estava pensando, estava enchendo a casquinha de sorvete da Aghata Nunes, cliente fiel, e eu sem querer enchi mais do que deveria e derrubei no chão sem querer. Quase me demitiram porque Aghata ameaçou nos dar um processinhor.

Chegou a noite, e eu fui conversar com minha amiga, Isa Blue, pelo meu notebook.

- Nossa amiga, tem uma menina me encarando na faculdade, tô quase peidando na boca dela.

Minha amiga ri e diz:

- Pois então, peide amiga! Se libertx!

Nós duas rimos muito e eu fui dormir.

No outro dia, fui para a faculdade e a professora deu um bilhete para nós alunos, era sobre um acampamento que ia acontecer na escola, e era para assinar. Eu vi Laura assinando e eu fui para casa pensar sobre o assunto.

Depois, chegou a noite e eu fui para casa. Eu pedi conselho para minha amiga Isa Blue. Ela me disse que eu deveria ir, aproveitar e não ligar para Laura.

Eu então assinei e entreguei para a coordenadora no dia seguinte.

Laura viu. Essa garota me dá arrepios!

Saori Kido Series: The Mystic Elf  (Peidos Na Boca - A Saga: Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora