Capítulo 3 - Acampamento

116 1 0
                                    

Chegou o grande dia do acampamento, então eu fui.

Chegando lá, o profissional de acampamentos explicou para eu e os outros alunos como funciona o acampamento. Nós fizemos uma roda para ouvi-lo. Laura ficou do meu lado o tempo todo.

- Eu preciso te falar uma coisa - Ela diz.

- Saia daqui, se não, eu cago na sua boca.

- Escolham suas duplas! O Profissional diz.

- Eu e a Saori! Laura diz.

O profissional diz que tudo bem.

Eu fiquei em choque, tentei rebater com o profissional mas ele não me ouviu.

Chegou a tarde, e nós tínhamos que arranjar comida em duplas. Eu e Laura fomos. Enquanto estávamos andando pela floresta, eu a perguntei:

- Por que você sempre está me observando?

- Eu vejo uma escuridão em seu interior. Ela diz.

- É que eu não caguei hoje.

- Eu preciso te alertar Saori.

- O que você sabe?

Eu sei de tudo, que você sofreu na mão de suas empregadas, que você sempre está se vingando... Sei de tudo. Ela diz.

- Mas como...? Eu a pergunto assustada.

- Peidar na boca. Ela diz.

- "Peidar na boca"? Só isso que você tem a dizer?! Eu a pergunto confusa.

-  Achei scat enlatado.

- Impossível... como? Estamos no meio da floresta! Eu a questiono.

- Segredo... Ela diz com ar de mistério.

Chegou a hora de dormir, e montamos nossas barracas.

- Saori, eu tenho que te falar.

- Não quero ouvir nada de você, stalker!

Ela ignora-me e diz:

- Você tem uma maldição... 

- Maldição?

- A maldição do peido...

- O que...?

- Vem! Ela diz enquanto sai da barraca.

Eu a encaro e ela diz: "Vem" mais uma vez.

Eu saio da barraca e vou junto com ela para o meio da floresta. Lá, tem árvores brilhantes e um pentagrama com um scat no meio.

- O que significa isso? Eu a pergunto.

- Sente-se.

- Não! Eu vou embora!

Ela me puxa e consegue me fazer sentar.

- Eu tenho poderes mágicos e consigo ver a energia das pessoas. Ela diz.

- O que?! Por que que você está confiando em mim para falar isso?

- Eu sei que quando você era criança gostava de brincar de ser mágica, você sempre acreditou... tanto que nem me questionou muito depois que eu te contei a verdade sobre mim.

- Mas... maldição do peido? Como assim?

- A maldição do peido é uma maldição que você pega desde pequena... Seus olhos ficam azuis cristais, sua bunda fica de madeira e seu cabelo fica mais claro.

- Que?! E-eu achava que era genética... Eu jurava que minha mãe tinha traído meu pai enquanto tava grávida veyr. Eu admito.

- Não, Saori.

- Mas como eu tiro isso de mim?!

- A única forma é fazendo a simpatia do elfo. Só com ela iremos quebrar a maldição.

- Mas amiga calma aí pera... Mas, o que é um elfo?! Eu a pergunto confusa.

- O elfo é um ser de luz que realiza pedidos, e essa simpatia é justamente para isso, a gente vai invocar ele, e ele vai realizar a quebra da sua maldição. Se não quebrarmos, você irá peidar na boca.

- Então vamos fazer isso!

- Agora não dá. Já está amanhecendo. Ela diz. - Só dá para fazer esta simpatia de madrugada e eu ainda não achei todos os itens para colocar no pentagrama, só o scat.

- Droga!

- Vamos voltar. Ela diz já voltando.

O dia se passou, mas íamos conhecer um museu e iriamos chegar tarde no acampamento. Será que eu e Laura vamos conseguir?


Saori Kido Series: The Mystic Elf  (Peidos Na Boca - A Saga: Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora