Capítulo 4 - A Simpatia

87 0 2
                                    

A madrugada chegou, então fomos fazer a simpatia.

Laura diz:

- Os itens que temos que terminar de pegar são: Mijuh, cumbuca, graveto e um peido da pessoa que irá conversar com ele. Com estes itens mais o scat, iremos invocar o elfo.

Pegamos a cumbuca do profissional, pegamos o mijuh, graveto e eu peidei ali no local. Assim, o invocamos.

- Dx qxx gxsxtxrxxmh? O elfo diz em sua linguagem.

- O que ele está falando?

- "Do que gostariam?". Ela traduz. - Eu sei como fazer ele falar nossa língua.

- Como?

- Sx vxcx nxor fxlxhr nxssx lxngxx xgxrx, xx cxgx nx sxx bxcx. Ela diz ao elfo.

- Do que gostariam? O elfo diz.

- Eu queria que o senhor tirasse a maldição do peido de mim, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo!

- Tá bom ner. O elfo diz tirando a maldição de mim.

Meus cabelos ficam da minha cor natural e meus olhos também.

- Já que você faz qualquer coisa... você vai deixar eu cagar na boca da sua amiga. Elfo diz.

- Tudo bem Saori, já estou acostumada.

- Então vai veyr.

Ele caga e se despede. Ele então, desaparece.

Laura desaparece e surge das árvores.

- O que?! Eu questiono.

- Era só um holograma meu.

- Ah bom. Eu digo. - Muito obrigada Laura, nem sei como te agradecer.

Nós nos beijamos e o elfo nos olha sentado nas árvores. O beijo de Laura era molhado com um mijuh.

- Saori, agora irei te ensinar poderes mágicos. Uma rainha má chamada Nicole está vindo e temos que detê-la. Não irei conseguir sozinha! Laura diz.

Eu aceito e ela me ensina.

Depois de uns dias treinando eu já estou forte o suficiente. Como e quando será a luta...?



Saori Kido Series: The Mystic Elf  (Peidos Na Boca - A Saga: Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora