Avisos + Informações

1.3K 131 18
                                    

Olá, meus pequenos amores!

Este capítulo terá o intuito de informá-los sobre algumas coisas que vocês poderão ver em Puro Destino, A Profecia do Lobo Branco.

Prestem muita atenção, pois no decorrer da fanfic, não quero ter o desprazer de ter que ler comentários desnecessários e sem noção!

Puro Destino se passa no universo ABO, então por aqui teremos:

Alfas comuns, alfas lúpus e alfas lúpus puro.

Um alfa comum não será capaz de se transformar em lobo. Ainda assim, ele é mais forte do que um ômega comum e a duração de seu cio é de 3 dias;
Um alfa lúpus pode se transformar em lobo, e é mais forte do que um alfa comum. Seu cio tem a duração de 4 dias;
Já um alfa lúpus puro, além de ser capaz de se transformar em lobo, seu lobo é superior aos demais; sua força é maior do que qualquer outra espécie e geralmente seus olhos mudam de cor anunciando o seu lobo interior. Seu cio tem duração de 5 a 6 dias e a sua voz de comando é capaz de subjugar qualquer outro ser existente.

Ômegas comuns, ômegas lúpus e ômegas lúpus puro.

Ômega comum é mais fraco do que um lúpus; não pode se transformar em lobo e assim como o alfa comum, seu cio tem duração de 3 dias;
Ômega lúpus, não é diferente do alfa, também pode se transformar e é mais forte do que um beta ou um ômega comum. Seu cio também tem duração de 4 dias;
Ômega lúpus puro, é exatamente igual ao alfa lúpus puro, ambos têm mais força do que os outros; seus lobos também são muito maiores que os comuns e seu cio também pode durar de 5 a 6 dias.

Betas, não possuem lobos internos, não possuem cio e nem voz de comando. São como seres humanos da nossa realidade. Nem todos, mas alguns conseguem engravidar, sendo macho ou fêmea.

Heat e Hut: São os cios. Heat é o cio do ômega e Hut o cio do alfa.
Nó: Aqui em Puro Destino, ômegas comuns e lúpus podem engravidar se houver o nó e o lúpus puro apenas em seu período de Heat.

O Heat e o Hut acontecem de 6 em 6 meses e a gestação de um ômega, ou de um beta, dura 9 meses, assim como na vida real.

Obviamente esta fanfic terá MPREG. Portanto, caso não se sinta confortável, peço educadamente que se retire daqui. Para que assim possamos evitar futuros transtornos. 

Nossos ômegas e betas tem uma mutação genética, onde, os machos conseguem SIM engravidar e ter um parto normal. Seus corpos são capazes de trazer um filhote ao mundo de forma natural.
O ômega lúpus e o lúpus puro, podem também dar à luz em forma lupina, que há milhares de anos atrás era a forma mais comum para se dar à luz a um filhote. Os corpos são capazes de suportar o parto de uma ninhada inteira.

Um ômega só pode engravidar se atar o nó dentro dele no período de Heat.

Aqui teremos o ninho. O ninho é quando o ômega reúne todas as roupas do seu alfa em um lugar em que ele se sente confortável, fazendo assim um ninho para que ele durma ou tenha o filhote nesse lugar, caso ele opte por não ir para o hospital.

Quando um casal está unido pela marca, caso ocorra uma traição, a pessoa que traiu morrerá e provavelmente a pessoa que foi traída também ou, se um morrer o outro não suportará a dor da perda e irá sucumbir a dor e também irá morrer.

O imprinting é um fenômeno que ocorre quando um casal reconhece seu predestinado. Qualquer classe é capaz de ter um imprinting se forem destinados a ficarem juntos.

Essa fanfic se passa nos dias atuais. Todos têm acesso às tecnologias como: celulares, internet, televisão e etc., mas eles são mais simplistas e preferem viver sem muito contato com a tecnologia. Então não estranhem se eu não falar muito sobre internet, celular e etc.
Em Edelvalley, por exemplo, não tem carros. Eles prezam muito pela história do lugar e procuram manter tudo da maneira mais tradicional e conservada possível. Então o fato de não ter carros por ali é uma maneira de preservar o lugar.

Puro Destino A Profecia do Lobo Branco   | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora