1- Flor de Jasmim

1K 157 60
                                    

Quando ouvimos os mais velhos dizendo coisas sobre terem mais experiência, sobre saberem o que é melhor ou até mesmo contando a história de como conheceu a primeira paixão de sua vida, por mais fofo que seja, você nunca entenderá totalmente aqueles sentimentos até ter o prazer de senti-los arder em seu próprio peito. Aquela coisa de amor à primeira vista, que soa ser algo tão antiquado, contado nos filmes com o único intuito de iludir jovens com os hormônios à flor da pele, já não parece mais ser algo tão bobo assim.

Aquela sensação gostosa que se acende em seu peito, que faz o mundo ter mais cor, que te faz imaginar um futuro ao lado daquela pessoa pelo resto de sua vida, te fazendo suspirar e sorrir bobo enquanto ignora os olhares alheios queimarem em sua pele, tendo a sensação de que tudo aquilo era bom demais para ser real.

Jungkook sorriu ladino balançando a cabeça, de um lado para o outro, em uma tentativa de focar seus pensamentos em outra coisa, mas aqueles cabelos loiros, quase brancos como a neve em seus pés, e os olhos esverdeados, estavam sempre ali, rondando e tomando conta de todos os seus pensamentos.

Talvez Jeon Jungkook fosse um emocionado? Não, ele sabia que aquilo era algo maior do que ele mesmo. Maior do que o ômega loiro. Aquilo era coisa dos deuses. Talvez Luna ou Eros tivessem o abençoado e ele faria aquilo valer a pena. Ainda não sabia bem como, mas o imprinting te daria uma mãozinha amigável. Jungkook sempre fora muito positivo com as coisas e era muito difícil tirá-lo do sério. Nas raras vezes que isso acontecia, ninguém gostava de estar por perto.

Seu sorriso bobo aumentou ainda mais quando fechou a porta de casa atrás de si, levando o bichinho de pelúcia até o nariz, inspirando aquele aroma maravilhoso de jasmim.

— Jungkook, eu não acredito que você continua saindo pra rua sem usar uma roupa de frio decent… — a voz de Harim sumiu no meio da frase — Que sorrisinho bobo é esse?

A alfa Aran surgiu logo atrás da ômega, abrindo um enorme sorriso enquanto secava as mãos em um pano de prato — Isso é cara de lobo apaixonado... — deu um pulo para trás quando a ômega tentou lhe acertar um tapa. — O que eu fiz? — a líder alfa questionou.

— Pare com essas graças, Aran! — a ômega falou em tom sério. Harim morria de ciúmes do seu filhote e nem gostava de imaginar ômegas frequentando sua casa e a chamando de sogra. Talvez se recusasse a enxergar que seu filhote era um alfa lúpus puro adulto.

Uma risada baixa escapou dos lábios finos do futuro líder — Acho que conheci o ômega da minha vida, mães. — deu de ombros se aproximando do casal que estava de olhos arregalados. — Porra, ele era surreal de lindo, certeza que era um anjo. — seu sorriso aumentou — Mãe, foi muito estranho, mesmo que eu não estivesse perto dele, eu consegui sentir seus feromônios e tudo parecia estar em câmera lenta. Eu me senti como se estivesse em um filme, sabe?

Harim escutava o filho falar com empolgação e toda aquela descrição, se parecia muito com a de um imprinting.

Aran como sempre, incentivando o filho — Você tem certeza? Porque você é novo e todo bonitão, deveria curtir mais a vida antes que alguém lhe colocasse a coleira, não?

— Mãe, você não entendeu… — Jungkook apertou a pelúcia entre os dedos — É ele! Meu lobo ficou tão eufórico que eu achei que ele ia pular para fora de mim. — riu.

Harim franziu o cenho — Jungkook, filhote… Você acha que…

— Sim, eu tive um imprinting com ele.

— Ah céus, eu sou muito nova para ser sogra. — fez drama, se virando no segundo seguinte para sua alfa, como se tivesse se lembrado de algo — Que porra de história é essa de ser colocado em coleira, Jeon Aran?

Puro Destino A Profecia do Lobo Branco   | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora