Matterhorn - Vila Edelvalley20 anos atrás...
— Meu amor, seja forte, não falta muito… — a alfa dizia ao acariciar os pelos cinzas do lobo, que mantinha a cabeça em seu colo — Por favor, seja forte!
O grande lobo encarava sua alfa, respirando ruidosamente, se sentia cansado, exausto. Os olhos escuros desviaram do rosto da mulher de cabelos curtos, quando mais uma contração o atingiu, fazendo o lobo rosnar e soltar um grito esganiçado pela dor. A mente do lobo era pura confusão, a dor era tanta que mal conseguia focar sua visão e seu único pensamento era implorar aos deuses que seu filhote nascesse logo, pois não aguentaria muito mais naquela situação.
Park Jihoo uivou alto, rosnando em seguida, reunindo todas as suas forças para que seu filhote nascesse e não demorando muito mais, sentiu um enorme alívio seguido de um cansaço terrível atingir todo o seu corpo quando finalmente havia conseguido dar à luz. Sua alfa acariciava seus pelos e chorava baixinho enquanto a parteira permanecia estática.
O ômega em forma de lobo começou a entrar em desespero quando não ouviu o choro do seu bebê e mesmo sentindo o cansaço e as dores de ter acabado de dar à luz tentou se levantar, sendo imediatamente impedido por sua alfa, desviando o olhar para as mãos da parteira e arregalando os olhos. Jihoo tomado pelo desespero, de que seu filhote pudesse ter nascido sem vida, voltou a forma humana, mesmo sabendo que seu corpo reclamaria por isso.
Havia uma quantidade significativa de sangue entre suas pernas e nos panos do seu ninho abaixo de si, mas foi o que estava nas mãos da parteira que o fez petrificar no lugar por alguns segundos. A beta de cabelos enrolados e pele escura segurava um pequeno lobo em seus braços, sua pelagem era totalmente branca, ainda que estivesse sujo pelo sangue, era possível ver sua cor.
Nunca, há milhares de anos, se ouviu falar sobre filhotes nascendo em forma lupina. Aquilo não era normal.
Voltando a si, Jihoo puxou o pequeno lobo das mãos da parteira e o aninhou em seus braços, deixando a cabeça pender para o lado, tentando entender como aquilo era possível; como o seu filhote havia nascido em forma lupina e porque raios ele tinha os pelos brancos, idêntico ao dos lobos da vila Iberion. Quando o pequeno filhote se remexeu em seus braços, todas as perguntas que rondavam sua cabeça sumiram, sobrando apenas o amor avassalador que sentia pelo seu filhote.
A alfa que segurava Jihoo, apoiado em seu peito, não disse uma só palavra. Independente da situação ser esquisita, estava igual ao seu ômega, sentindo um amor que jamais havia sentido antes, transbordar em seu peito, não conseguindo evitar que um grande sorriso brincasse em seus lábios. Aquele pequeno filhote era o puro fruto do seu amor com Park Jihoo.
A beta encarava aquela cena com certa estranheza, haviam contos e lendas de filhotes que haviam nascidos como lobos, mas ninguém nunca havia visto tal feito e o fato do filhote de Jihoo ser tão branco quanto a neve, acabou levantando um questionamento na cabeça da mulher. Como ele tinha pelagem branca se seus pais eram lobos cinzentos? Talvez Jihoo tivesse traído sua alfa com um dos lobos da vila Iberion e o pequeno fosse o fruto de uma traição descarada; mas antes que a mesma conseguisse abrir a boca para acusar o ômega de algo, o filhote voltou a forma humana, como se fosse algo normal.
O bebê era pequeno e gordinho, de cabelos tão loiros que beiravam ao platinado, sua pele também era pálida e a única coisa que não foi possível de ver naquele momento foi a cor de seus olhos, já que o pequeno permanecia de olhos fechados. Os lábios tremeram e ele abriu a boca em um choro desesperado, igual ao de qualquer outro bebê ao nascer. O pequeno chorava tanto que começara a ficar vermelho, mas seus pais sentiam apenas satisfação por aquele momento, não poderiam estar mais felizes do que naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Destino A Profecia do Lobo Branco | ABO |
FanficQuem diria que o nascimento de um filhote de lobo branco causaria tanto alvoroço na pacata vila de Edelvalley? Park Jimin teve que enfrentar desde cedo o preconceito daqueles que não lhe aceitavam por ser diferente. Tendo que se acostumar com a exc...