Hellooo, depois de muito muito tempo, estou de volta!! (Capítulo sem betagem)
Boa leitura!!
.⋅ ۵Ω۵ ⋅.
4 dias depois…
Tradições sempre existiram, sempre estiveram ali; mesmo que você não percebesse. A tradição nada mais é do que passar adiante, crenças, costumes, comportamentos, lendas; etc. E tanto as pessoas de Edelvalley, quanto todos que habitavam em Matterhorn prezavam muito pelos costumes antigos. As crenças sempre estiveram presentes, sendo passadas de gerações em gerações, assim como as inúmeras lendas e até mesmo as “profecias”.
Hoje não poderia ser diferente, no aniversário de 21 anos do primogênito das líderes da alcateia dos lobos cinzentos, mais uma tradição se iniciava, ainda nos primeiros raios solares daquele festivo dia. Por mais que muitas vezes, Jungkook falasse que não curtia as tradições e os pensamentos antigos, sempre os cumpria e no fim não se arrependia, na verdade, sempre aprendia algo novo.
Harim e Aran estavam em pé no centro da sala, graças à audição de lúpus, ouviram quando o filho se aproximava. Jungkook usava uma calça estilo militar, na cor verde-escuro, e sua camisa não passava de uma regata. No fim, suas vestes não importavam, já que a primeira etapa da tradição exigia que o futuro líder estivesse em sua forma lupina. Suspirou fundo enquanto encarava suas mães, que tinham um belo sorriso em seus rostos, criaram Jungkook para aquele momento, os valores, os pensamentos, as crenças e tudo o que envolvia o desenvolvimento do único filho, era de suma importância, para ser um líder responsável e respeitoso.
Os três tomaram café da manhã em completo silêncio; no mais confortável silêncio. Ao saírem de casa, mesmo com o frio e a neve, os moradores de Edelvalley estavam nas ruas, o clima de festa começando logo cedo. Os moradores sorriam para as líderes em um cumprimento silencioso, a família Jeon marchava até o centro da cidade, onde dariam início a mais uma tradição milenar.
— Bom dia, moradores de Edelvalley. — Aran iniciou a fala, os moradores estavam em uma espécie de círculo em volta da praça no centro da cidade — Iniciamos nosso dia com uma de nossas tradições mais importantes, neste exato momento, eu, Jeon Aran sou a líder alfa e Harim a líder ômega, ao final do dia os lobos cinzentos terão um novo líder alfa, Jeon Jungkook. Entregarão suas vidas nas mãos daquele que é destinado a lhes protegerem, vocês o apoiaram e o respeitaram assim como fizeram comigo e com minha ômega.
Jungkook deu um passo a frente, ficando lado a lado de sua mãe alfa, sentiu todos os olhares serem direcionados para si, os olhos escuros percorrendo cada face ao seu redor e não deixou de se sentir decepcionado quando viu Jihoo e Hira, de mãos dadas como um casal apaixonado, mas estava faltando uma pessoa ali, Park Jimin não estava dentre os moradores presentes, os fios loiros lhe causaram a sensação de falta e isso o frustrou.
Edelvalley era a maior vila existente em Matterhorn e um pouco mais da metade estava presente na praça principal da cidade. Jungkook se afastou sendo acompanhado por sua mãe Aran, caminharam juntos em um silêncio confortável, até estarem próximos, da entrada da floresta que havia próximo à, vila. Sem nenhum pudor, Jungkook retirou suas roupas, peça por peça, para no segundo seguinte ficar em forma lupina.
Aran sempre morria de orgulho por dentro ao ver seu filhote em forma lupina. O lobo do Jeon mais novo beirava ao aterrorizante, um enorme lobo cinzento, com a boca preta e presas afiadas. O lobo de Jungkook conseguia ser alguns centímetros maior que o lobo de Aran e a alfa amava esse fato; que seu filho poderia muito bem ser ainda mais poderoso do que ela, Jungkook com certeza seria um daqueles líderes que não deitam a vontade dos mais velhos e mesmo que isso pudesse trazer algum tipo de consequência, Aran se enchia de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Destino A Profecia do Lobo Branco | ABO |
FanfictionQuem diria que o nascimento de um filhote de lobo branco causaria tanto alvoroço na pacata vila de Edelvalley? Park Jimin teve que enfrentar desde cedo o preconceito daqueles que não lhe aceitavam por ser diferente. Tendo que se acostumar com a exc...