Essa fanfic se trata de relacionamentos tóxicos. Se você não gosta, não leia.Além disso, ela não foi feita com o objetivo de vilanizar nenhum personagem, apenas retratar uma perspectiva diferente. Ah, e possui spoilers do mangá!
Espero que goste!<3
Tristeza é a época mais difícil do ano.
Na primavera, não permite sentir o cheiro das flores.
— ....Foi mais ou menos assim que começou. — o ruivo finalmente termina sua fala, apoiando a cabeça vermelha de tão corada na mão e esquecendo completamente da tarefa de trocar os sapatos.
— Humano é tudo otário mesmo, 'né? — questiona (retoricamente) Mirai.
Era segunda feira e nada poderia arruinar o dia do vice-presidente, nem mesmo uma pestinha do tamanho de uma barata o questionando sobre todas as escolhas que ele já havia tomado na vida.
Akane não se incomodou nada com isso. Como dito antes, não tinha como seu dia ser arruinado. Além disso, não era como se aquela fosse a primeira vez que a pequena resolvia encher o saco. Ela fazia aquilo todo o dia desde que se conheceram, então o jovem nem conseguia começar sua manhã na escola sem uma vozinha no seu ombro. No ponto em que havia chegado, seria até estranho entrar e não escutar a voz irritante — sim, ele sentiu sua falta no tempo que sumiu, mesmo que tenha sido só um pouquinho.
Tudo começava na hora de trocar os sapatos. A mini-sobrenatural só tinha permissão para sair de seu limite no horário noturno e retornava quando as aulas ocorriam, ou seja, dava tempo de irritar o garoto uma vez que membros do conselho estudantil precisavam chegar mais cedo. E ela aproveitava essa oportunidade das melhores formas possíveis, se superando e inovando todos os dias.
A primeira pergunta do dia foi: “Quando você se tornou... como posso dizer? ... Cachorro da guria de cabelo cor de Tang?! Com todo respeito só que sem respeito, claro.”
Antes de responder, o ruivo puxou seu cabelo para advertí-la pelo apelido, porém logo começou a falar sobre o dia do Jardim de Infância onde uma briguinha entre os dois fez o Mini-Akane dizer que a odiava, o que resultou no choro da amiga. Ele achou aquilo fofo, já que ela nunca tinha chorado por outras coisas mais sérias como empurrões ou castelos de areia destruidos. Foi apartir daí que sua visão sobre Aoi mudou. Ela se tornou alguém importante 'pra ele, tanto que ele estava disposto a fazer qualquer coisa para vê-la feliz sem nem pensar duas vezes sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desobediente
Fanfiction"Eu fui bom, tão bonzinho mas 'pra quê? Eu dei 'pra você tudo o que eu cheguei a ter. Que coisa estranha, essa situação 'tá me levando a degeneração."