Eu posso ser como você

128 10 35
                                    


Adivinhem quem esqueceu que tinha que postar dnv???? Assim, nada contra o pessoal do wattpad, mas o spirit é bem melhor (tanto como app, como conteúdo e como pessoas que o usam) então eu entro mais lá doq aqui:p

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu cansei de tentar me convencer,

achar explicações 'pro quê

eu fiz.



   Em algum lugar do Colégio Kamome está a porta de entrada para o limite dos Guardiões dos Relógio. Lá dentro, é possível ativar uma escada que leva a uma vila relativamente grande, possuindo diversas casas.

   Akane poderia estar dentro de uma delas, de preferência, a que Kako o apresentou, onde os três ficavam e até quartos próprios possuiam. Mas preferiu entrar no limite apressadamente, jogar a mochila longe e correr 'pra algum canto.

   O lugar era imenso. Relógios, engrenagens e cordas por toda a parte, cada um exercendo um papel importante e, consequentemente, um ruído engenhoso. De certa forma, era lindo de se ver. Além disso, o ruivo estava completamente acostumado com tudo aquilo, os barulhos chegando a ser música em seus ouvidos. E era exatamente disso do que ele precisava: um ambiente de conforto.

   Tudo bem que lá não era um dos melhores exemplos desse tipo de espaço, porém, era o que o vice tinha no momento.

   Um lugar grande, calmo e familiar. Perfeito para se sentar em um cantinho, juntar as pernas em um abraço e descansar a cabeça nos joelhos enquanto pensa sobre tudo, absolutamente tudo. Nem chegava a chorar, apenas queria por a mente no lugar. Derramar (mais) lágrimas não era necessário.

   Cada vez que se balançava, uma questão diferente surgia em sua cabeça:

   "Por que eu amo a Aoi?" — 'pra frente.

   "Por que sempre me fecho até explodir?" — 'pra trás.

   "Por que beijei o presidente?" — 'pra frente.

   "Por que levantei da cama hoje?" — 'pra trás.

   "Por que não consigo ser mais o filhinho perfeito dos meus pais?" — 'pra frente.

   "Por que eu o tratei daquele jeito?" — 'pra trás.

   "Por que eu disse que não gostava da Aoi?" — 'pra frente.

   "Por que eu sou assim?" — 'pra trás.

   De repente, uma ave parou em sua frente. Era uma das várias corujas que os N.01 possuíam. Geralmente, elas costumam vir trazendo uma mensagem, mas havia momentos que estavam sem serviço e apenas voavam por ai, fazendo o que bem entendessem. Aquela, por exemplo, resolveu parar na frente de Akane para se amostrar: sua forma de pedir carinho, sendo um tanto quanto adorável.

DesobedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora