Eu não gosto de você,
não quero mais te ver,
por favor, não me ligue mais.
O relógio marcava 06h37min. A escola abria 07h10min, mas o conselho deveria chegar 06h50min. Ou seja, Akane estava bem atrasado.
O garoto nunca tinha perdido o horário. Na verdade, nunca tinha burlado um dos passos da sua rotina complicadamente detalhada. Tinha posto seus afazeres diários em formato de passo-a-passo no final das últimas férias. Via seu pai fazendo isso para não se perder, já que a vida de cirurgião não era nada fácil, então resolveu fazer igual e, uau, aquilo o ajudou bastante. Até adicionava o retirava algo caso um imprevisto acontecesse. O problema do momento era que o "imprevisto" era seu desinteresse em levantar da cama.
Não querer sair da cama para ir à escola não era uma coisa de outra mundo, pelo contrário. No entanto, a escola com certeza não era o que queria evitar, era a Aoi.
Como olhar novamente na cara de alguém como se você não tivesse passado a noite inteira pensando nela? Claro que Akane já fez isso diversas vezes, porém, quando a olhava agora, borboletas não reviraram em seu estômago. Parecia que uma SmartFit inteira havia resolvida fazer polichinelo lá dentro, na verdade. Se bem que as duas sensações eram bem parecidas, então, talvez — apenas talvez —, os ratos de academia estivessem com seus cadastros estomacais velhos, bem velhos mesmo.
Mas era inevitável. Mais cedo ou mais tarde teria de levantar e sair de casa. Às vezes, se arrependida da escolha de ser membro do conselho, já que não podia faltar de jeito nenhum.
Foi quando se cansou de lamentar e finalmente colocou o pé no chão, se sentando. Estava gelado, mas se acostumava com isso a cada pequeno passo que dava depois de se levantar. Não foi tão difícil, estava tudo bem — isso equivale a “foi quase impossível, odiei”. Ao pegar o celular, nem viu se tinha algum tipo de notificação. Entrar no Spotify para colocar músicas bonitas de amor era muito mais importante. O fazia fingir que estava feliz.
Estava tudo indo bem. Desistiu de tomar banho pois se atrasaria ainda mais, então pulou logo para pentear o cabelo e se trocar. Porém, assim que terminou de pôr sua meia branca, ouviu o badalar da campainha e estranhou automaticamente. Quem poderia ser às 06h58min?
Desceu as escadas o mais rápido que pode pela curiosidade — e por ter caído no meio, já que amarrava o tênis enquanto descia, indo rolando até o final.
— Bom dia, Akane-Kun! — cumprimentou Aoi, dando o sorriso mais gentil que tinha.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desobediente
Fanfic"Eu fui bom, tão bonzinho mas 'pra quê? Eu dei 'pra você tudo o que eu cheguei a ter. Que coisa estranha, essa situação 'tá me levando a degeneração."