Desculpe pela demora no capítulo. Espero que gostem do capítulo, votem e deixem seus comentários.
Miranda e Andrea se encontraram novamente no banco do parque, onde haviam trocado votos significativos. O sol dourado filtrava através das folhas das árvores, criando um cenário sereno para uma renovação de compromissos.
- Cada estação da vida nos desafia, mas aqui estamos, unidas por um amor que só cresce. Prometo enfrentar qualquer inverno contigo e celebrar cada primavera ao teu lado. - Miranda sorriu ternamente para Andrea.
- Nossos votos são como as árvores que testemunhamos crescer ao longo do tempo, firmes e sempre se renovando. Assim é o nosso amor.
Numa noite especial, decidiram retornar ao observatório onde tudo começou. Sob o céu estrelado, Miranda refletiu.
- Lembra daquele beijo que selou o começo de nossa jornada? Hoje, sob as mesmas estrelas, renovamos nosso amor.
- Cada estrela é uma testemunha silenciosa de nossa história. Que este céu eterno continue a abençoar nosso caminho.- Andrea, olhando para as constelações acima, concordou.
À medida que a vida seguia seu curso, moldando-as com experiências diversas, Miranda sugeriu num aniversário especial.
- Vamos voltar a este lugar, onde as estrelas foram nossas confidentes. Recordemos o beijo que deu início a tudo.
Abraçadas sob o brilho estelar, Miranda e Andrea trocaram olhares repletos de promessas. Ficaram ali, absorvendo a energia mágica do observatório, prontas para enfrentar os desafios que as próximas estações trariam.
Ao longo do ano, em seu aniversário, Miranda surpreendeu Andrea com um piquenique no parque. Sentaram-se no mesmo banco onde tantos diálogos significativos foram compartilhados.
- Lembra quando decidimos renovar nossos votos aqui? Como o tempo voa, não é? - Miranda iniciou a conversa.
- Sim, parece que foi ontem. Mas cada dia ao teu lado parece eterno, no melhor sentido possível. - Andrea, sorrindo, concordou.
Miranda pegou uma pequena caixa de veludo e a abriu, revelando duas alianças delicadas.
- Para marcar este novo capítulo, algo simbólico.
- São lindas, Miranda. Uma para mim e outra para ti. Simbolizando que somos únicas, mas juntas formamos algo ainda mais belo. - Andrea, surpresa, pegou uma das alianças.
- Exatamente. Cada anel tem um pequeno diamante, representando as estrelas que testemunharam nossa história desde o início. - Miranda assentiu.
Elas trocaram as alianças e, sob o calor do sol, sentiram uma onda de renovação percorrer o espaço entre elas.
- Vamos lá, como no dia em que lançamos as lanternas. Continuemos essa tradição. - Andrea olhou para o lago próximo e sugeriu.
Miranda concordou, e juntas foram até a beira do lago. Com lanternas delicadamente decoradas, lançaram-nas na água, observando os reflexos dançantes. Ficaram em silêncio, absorvendo a serenidade do momento.
- Cada gesto simboliza um compromisso renovado, uma promessa de enfrentar o desconhecido juntas. Sentadas novamente no banco, Miranda disse.
Andrea assentiu, seus olhos refletindo o brilho das estrelas que começavam a aparecer no céu.
- Nosso amor é como o céu noturno, vasto e eterno. Que possamos continuar escrevendo nossa história sob esse mesmo brilho.
E ali, sob o céu estrelado, Miranda e Andrea celebraram não apenas um aniversário, mas a continuidade de uma história de amor que transcenderia todas as estações da vida.
•••••
À medida que os anos passavam, Miranda e Andrea continuavam a escrever sua história de amor. O livro de memórias, agora preenchido com capítulos que narravam a jornada deles, tornou-se um tesouro que guardavam com carinho.
Numa noite de outono, decidiram realizar uma celebração especial. Escolheram o parque como cenário, pois queriam reviver os momentos que ali compartilharam ao longo dos anos. O vento suave carregava folhas douradas, criando uma atmosfera nostálgica.
Sentadas no mesmo banco do parque, Miranda abriu o livro de memórias. As páginas, desgastadas pelo tempo, eram uma representação tangível do amor que resistiu às estações.
– Cada página conta uma história única, uma lembrança que nos uniu ainda mais", disse ela, passando as páginas com delicadeza.
– Lembrar de quando lançamos as lanternas no lago, renovando nossos votos, e de quando decidimos registrar nossas histórias neste livro... Cada decisão, cada momento, valeu a pena. – Andrea olhou para as fotos antigas e comentou.
– Cada capítulo reflete nosso crescimento, a maneira como enfrentamos desafios e celebramos as alegrias juntas. – Miranda assentiu, acrescentando.
Decidiram renovar seus votos mais uma vez, um ritual que se tornara uma tradição preciosa. Com um olhar profundo nos olhos de Andrea, Miranda começou.
– Andrea, ao longo dos anos, nosso amor cresceu e se fortaleceu. Prometo estar ao teu lado em todas as estações da vida, como nos dias ensolarados de verão e nas noites frias de inverno.
– Miranda, aceito este compromisso de coração. Prometo amar-te nos dias claros e escuros, nos florescer da primavera e nas folhas caídas do outono. – Andrea, emocionada, respondeu.
– Andrea, quero que acrescentemos uma última página ao nosso livro de memórias hoje. Uma dedicatória ao nosso presente e às promessas que ainda estão por vir.
Elas trocaram alianças novamente, símbolos eternos de seu compromisso renovado. O crepúsculo refletia nas alianças, criando um brilho adicional que parecia ecoar o resplendor de suas histórias vividas.
Sentadas lado a lado, começaram a escrever, compartilhando seus sentimentos e sonhos para o futuro. Era um pacto silencioso de continuar a construir uma história de amor única.
– Este livro é um reflexo do que construímos, mas nosso futuro está em branco, esperando para ser preenchido com mais aventuras e momentos especiais. – Ao fechar o livro de memórias, Miranda disse.
– E que cada página em branco seja preenchida com mais risos, mais amor e mais lembranças felizes. Estamos prontas para continuar nossa jornada, Miranda. – Andrea sorriu, abraçando Miranda.
Enquanto o vento sussurrava segredos suaves e as folhas dançavam ao redor delas, Miranda e Andrea ficaram ali, envolvidas pela sensação de eternidade que seu amor proporcionava. A história delas continuava a ser escrita, capítulo por capítulo, sob o céu constelado que sempre as guiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as estrelas
Romansa[Concluída] "Em cada estrela, vejo o reflexo do nosso amor, uma constelação que nunca desvanece." Numa pequena cidade onde o universo conspira, Miranda, cientista apaixonada pelo cosmos, e Andrea, artista que enxerga a magia nas cores da vida, vivem...