Irritado, era assim que eu me sentia enquanto subia aquelas escadas até o sétimo andar, mesmo que o elevador já estivesse passado pela manutenção e agora estivesse funcionando perfeitamente, minha consciência gritava que pelas escadas demoraria mais e assim eu poderia evitar um certo alfa.
Eu segurava a alça da bolsa que eu usava com força e podia sentir os dedos doendo pela pressão "exagerada" que estava descontando ali. E a irritação me consumir ainda mais cada vez que observava meus passos ficarem mais perto do andar. Eu não conseguia entender o motivo disso e sentia certo medo em descobrir esses sentimentos de raiva, rejeição e chateação, descobrir o significado e oque eles queriam dizer.
Joguei meus fios loiros para trás e soltei um suspiro frustrado assim que parei em frente a porta de metal, eu podia ouvir sons abafados de socos e alguma música que tocava atrás da porta. Eles já estavam treinando.
Empurrei a porta devagar e dei de cara com o beta com feições de gato, ele segurava dois pares de luva de boxe e me olhava com indiferença, analisei seu rosto e notei um pequeno corte na lateral do seu lábio inferior.
- Tá atrasado, era pra estar aqui a 20 minutos atrás. - falou o beta, entrei totalmente na sala e sorri sem jeito me curvando em um pedido de desculpas. - nada profissional.
- Dá um tempo, Yoongi! - Namjoom exclamou chamando a atenção do esverdeado que jogou as luvas em direção ao Kim com certa força, seus olhas estavam afiados como na primeira vez que o conheci. Tinha a breve sensação que o garoto não tinha ido com a minha cara. - Fica na recepção, já desço para falar com você. - pediu calmamente o alfa e o outro obedeceu saindo da sala sem direcionar o olhar ou alguma palavra em minha direção.
É, ele não foi com a minha cara com toda certeza.
- Bom dia, doutor. - Falou por fim o Alfa me cumprimentando, ele segurava as luvas que foram jogadas para si e mantinha um sorriso caloroso nos lábios. - fico feliz que tenha voltado, na verdade é uma surpresa.
- Uma surpresa? - perguntei realmente curioso, porque seria uma surpresa?
- O quê ele quis dizer doutor Park, especificamente é " É uma surpresa o Jungkook não ter matado você, pensei que receberia a notícia do seu velório ou é uma surpresa Jungkook ainda não ter seduzido você" entendeu? - abri os olhos surpreso ao ouvir o que foi dito por Taehyung que se aproximou sem camisa e um calção vermelho por trás do outro alfa. - Por isso uma surpresa.
- Taehyung cala boca! Doutor por favor não leve as palavras bestas do Taehyung a sério, ele não tem cérebro e fala qualquer coisa que vem a mente. -
Taehyung colocou as duas mãos no peito em um gesto de "ofendido" o que me fez cair em uma gargalhada pela careta em seu rosto.- Vocês são divertidos. - Sorri, me sentia mais leve e aqueles sentimentos saírem da minha cabeça, mas não durou muito pouco assim que avistei o alfa que invadia meus pensamentos na quela manhã. Ele não me olhou, não falou comigo, apenas entrou no ringue e socou a face do seu companheiro de treinamento como se estivesse em uma luta de verdade. Todos que estavam presentes não pareciam se importar, era como se aquilo não fosse nada, como se fosse algo normal do dia a dia deles; ver jungkook como um cão louco massacrando seu osso sem piedade.
- Jungkook não está no seus melhores dias, vou ficar longe se não sobra pra mim. - Taehyung comentou divertido, mas pude detectar nervosismo em sua voz.
- Ele vai matar ele! - exclamei assustado, Jungkook parecia uma fera descontrolada, ele estava com raiva? O que havia acontecido? O homem abaixo de seus punhos nem parecia tentar se defender e só pude ver seu rosto encharcado de sangue, Namjoon ao meu lado tinha os dedos apertado a própria têmpora, ele parecia exausto, sua feição antes divertida agora parecia irritada, mas ele não fez nada.
Só ficou assistindo ao circo horrendo.
- Ele não vai.
Porque Jungkook era daquele jeito? Ele era perigoso? Eu devia sair pela aquela porta e nunca mais voltar? Era problema? Pensei.
Apertei os olhos, aquilo era muito para mim. Virei de costas para o ringue e caminhei em direção a porta de saída pronto para sair dali, mas ouvi sua voz.
- Onde pensa que vai? ainda não comecei com você.
......
Nem demorei, que mentira.
KKKKK
Gente sério, estava muito ocupada
"Ainda estou" mas estava devendo um capítulo pra vocês né.
Também estava me sentindo bem desanimada, pensei várias vezes em desistir de continuar mas vou tentarBem, não esqueçam de curtir, comentar, e compartilhar pra ajudar.
Sorvete misturado no feijão com uma gotinha de limão é bom.
Hmm, só pra ver se vocês estão ligadinhos KKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LUCK - JIKOOK (HIATUS PERMANENTE)
General Fiction(HIATUS) Num recôndito hospital, Jimin, um ômega dedicado fisioterapeuta, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seus irmãos. A escassez de recursos e o peso da responsabilidade moldam sua rotina. Contudo, a reviravolta acontece quando é convocado...