- O quê? - eu claramente podia sentir minha voz falha e trêmula depois de ouvir aquele absurdo, Jeon Jungkook não batia nem um pouquinho bem da cabeça.
Quem em santa consciência falaria algo assim? Alfa sem noção...
- Espero que esteja brincando, senhor. - eu disse com uma esperança que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas a feição fria em seu rosto demostrava que ele realmente estava falando sério. - isso é loucura! Que tipo de negócio é esse? Eu não vim aqui para esse tipo de coisa senhor, Jeon! Vim apenas como seu fisioterapeuta então tenho o mínimo do respeito com minha pessoa.
- Fisioterapeuta? - ele gargalhou e acendeu um cigarro que estava pousado sobre sua mesinha de centro ao lado da cama, ele segurava aquela droga entre os dedos com tanta delicadeza que até o acharia sexy se fosse outra situação. - O que eu preciso agora é de sexo, garoto, não a porra de uma terapia! - a levantou ficando em minha frente, o alfa se abaixou para ficar em minha altura e aproximou seu rosto a centímetros do meu e assoprou a fumaça que saiu entre seus lábios em minha cara, o que me fez tossir. - se não vai fazer isso então vá embora! Terei que cancelar o contrato, eu realmente pensei que precisasse do dinheiro, mas vejo que não. - e se afastou até a janela do seu quarto, aonde se podia ver a cidade iluminada de Busan.
Isso é ridículo! Que grande filho da puta.
- V-você não pode fazer isso.... - disse quase inaudível mas o alfa pareceu escutar, deu um sorriso meio perverso e virou o rosto para mim e exclamou "Já fiz".
Eu não podia aceitar uma coisas dessas, isso era humilhante demais até para mim.
Com esse pensamento e com rastros de lágrimas em meus olhos sai daquela casa apressado, esperando nunca mais ver aquele alfa idiota.
.
Minha terça-feira não amanheceu muito boa, assim que cheguei em casa pela madrugada não consegui pregar o olho nenhuma vez, minha cabeça estava naquela conversa desagradável com aquele homem. Eu realmente acreditei que aquelas coisas que diziam sobre ele na média e internet fosse exagero e que talvez ele fosse uma pessoa ótima e incrível. Eu realmente acreditei nisso, até porquê várias pessoas gostam de julgar e falar umas das outras pela capa sem ao menos conhecer a pessoa.
Mas cara, eles tinham razão! Jeon Jungkook era um completo filha da puta, e por favor terapia para quem discordar, era impossível conviver com aquele alfa arrogante e sem noção.
Esfreguei meus rosto me sentindo estressado por minha mente estar indo novamente até ele, o que eu não queria porque pensar nele era uma tortura. Ouvi minha porta do quarto ranger e uma Rosé de olhinhos inchados e fios bagunçados aparecer em minha visão, ela segurava seu bichinho de pelúcia, que por sinal era um coelhinho... até a porra de uma pelúcia lembra ele..
- Irmãozinho! - disse animada e surpresa, talvez por me ver em casa, aquele horário, eu sempre estava no hospital, é também agora na academia, ou ex academia já que tinha uma pequena esperança que não houvesse demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LUCK - JIKOOK (HIATUS PERMANENTE)
Ficción General(HIATUS) Num recôndito hospital, Jimin, um ômega dedicado fisioterapeuta, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seus irmãos. A escassez de recursos e o peso da responsabilidade moldam sua rotina. Contudo, a reviravolta acontece quando é convocado...