O boxeador andou pelo quarto grande e espaçoso enquanto analisava de cima a baixo o pequeno homem de estatura baixa sentado a beira de sua cama, esse que tinha as mãos juntas enquanto brincava com os dedos de uma forma ansiosa e cabeça baixa.
O moreno parou o que estava fazendo e se aproximou do outro, parando em sua frente, Jimin encarou os olhos do mais alto com seus próprios ainda inchados pelo choro recente.
- Diga-me doutor, o que te fez mudar de ideia tão de repente? - perguntou Jungkook com curiosidade, estava confuso e surpreso, já que quando fez aquela proposta indecente para o rapaz ele recusou e foi embora, mas agora estava ali dizendo que teria relações consigo. - É pelo dinheiro, estou certo?
- Isso não interessa! Estou disposto a aceitar a te ajudar, senhor Jungkook. - ditou por fim o ômega com firmeza e dureza em sua voz. - mas terá que cumprir com o combinado.
- combinado?
- Sim, o senhor disse que pagaria por isso....- se remexeu desconfortável no colchão, Jimin se sentia como um prostituído...se sentia sujo por fazer isso por dinheiro.- então, deve cumprir com sua palavra.
- É claro, dinheiro não é problema para mim. - segurou no queixo do loiro, Jimin estremeceu com o toque quente e reparou em como o outro estava perto. - Você sabe que eu tenho uma luta amanhã, certo? - o ômega engoliu um seco e concordou, é claro que ele sabia, não falava de outra coisa nas redes sociais ou tevê. - então você sabe o que tem que fazer. - Jungkook puxou o garoto para ficar de pé e grudou seu corpo semi desnudo com o do Park.
- A-agora? - perguntou desnorteado e envergonhado, Jimin não era o mais experiente nessa área e não sabia realmente o que fazer, não era virgem, claro que não era, mas sua primeira vez não foi lá essas coisas e não podia se considerar uma pessoa experiente como Jungkook parecia ser. Jungkook segurava sua cintura com intensidade e firmeza, fazendo seu corpo ficar tenso ao toque e travar. - eu não sei o que fazer... não sei muito sobre..
O alfa com seu sorriso malandro e pilantra soltou uma risadinha, parecendo se divertir com isso. - Eu te ensino..- Jeon comentou com a voz arrastada em um pequeno sussurro no ouvido do Ômega que estremeceu ao sentir o hálito quente do alfa bater em seu pescoço com tudo.
Jungkook segurou na mão de Jimin levando ela até seu peito, desceu a palma da mãos do baixinho por seu peitoral até chegar no cós de sua calça moletom cinza, fez a mão do garoto adentrar a roupa e tocar em seu membro duro e pegajoso pelo pré-gozo que já escorria por sua intimidade. Jimin trancou a respiração e arregalou os olhos ao ver que o outro não usava roupa íntima, e ao mesmo tempo salivou ao sentir o falo quente do alfa em sua mão.
- Você parece ter gostado, doutor, hun? - Jungkook ainda segurando a mão do outro em seu membro duro falou com a voz sensual, Jimin olhou nos olhos do alfa e concordou. - você quer provar?
O ômega já sentia todo seu corpo quente e seu maior desejo era poder se livrar de suas próprias roupas, e ter o pau daquele alfa entre seus lábios, com isso em mente e já predominando pelo desejo que não sentirá a muito tempo, concordou pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LUCK - JIKOOK (HIATUS PERMANENTE)
Ficção Geral(HIATUS) Num recôndito hospital, Jimin, um ômega dedicado fisioterapeuta, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seus irmãos. A escassez de recursos e o peso da responsabilidade moldam sua rotina. Contudo, a reviravolta acontece quando é convocado...