mistakes can be made

354 63 4
                                    

– Onde pensa que vai? ainda não comecei com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Onde pensa que vai? ainda não comecei com você. — Jungkook tirou as luvas ensanguentadas e saiu do ringue não parecendo se importar com seu companheiro de luta que se encontrava caído e com cortes profundos em sua face, Namjoon segurou em seu braço e pareceu sussurrar algo para Jeon que deu de ombros e direcionou suas órbitas escuras sobre meu corpo pequeno. Estremeci, Jeon Jungkook parecia intimidador com aquele semblante sério e pequenas gotas vermelhas manchando seu rosto. – Vai ficar parado aí? Anda logo. – ele apontou para a porta aonde aconteciam as sessões de fisioterapia e se direcionou até lá, eu pisquei meio indeciso se o seguia ou não. Minha vontade era de sair correndo pela aquela porta e nunca mais voltar.

Namjoon que estava parado no mesmo lugar me olhou e sorriu me confortando, ele parecia saber o que estava acontecendo em minha mente, e seu sorriso parecia estar dizendo algo como "você pode ir, eu entendo." E eu deveria ter ido, sim, eu deveria ter feito isso, mas meu corpo tomou a decisão de caminhar em direção aquela sala.

Meu corça batia descompensado e eu senti dificuldade em respirar direito, o Alfa parecia estar relaxado deitado naquela pequena maca, seu peito desnudo subia e descia como se estivesse dormindo profundamente.

Me aproximei e analisei seu rosto que estava com um semelhante sereno, dormindo ele parecia totalmente diferente de quando estava acordado, Suspirei e comecei com a sessão de massagens pelo seus braços e peito, notei pequenas pintinhas em sua clavícula. tão bonito.

Talvez eu estivesse o admirando tanto que nem percebi os olhos do Alfa cravados em mim.

– Gostando do que vê? — sorriu mostrando os pequenos dentes que podiam ser comparados a um coelho, nossa.

Não é muito interessante. – respondi e evitei o contato visual do Alfa, pude escutar sua risada abafada.

– Tem certeza, doutor? Você parecia achar muito interessante ontem. – mencionou. memórias da noite passada invadiram minha mente com força, tentei a todo custo fingir esquecer daquilo, mas a vermelhidão em meu rosto não pareciam estar ao meu favor. – Vejo que queria ter continuado pelo jeito que está vermelho como um tomate.

– Está enganado! Esse erro nunca mais será cometido. – respondo revoltado, quem ele pensa que é? Já estou de saco cheio desse lutadorsinho cretino.

O alfa sentou na maca, a levantou a sobrancelha achando engraçado a minha reação. – os mesmo erros podem ser cometidos mais de uma vez, não podemos evitar isso, jimin.. – sussurrou ao pé do meu ouvido causando arrepios por todo o meu corpo. Sua língua quente passeou pela pele sensível do meu pescoço até o lóbulo da minha orelha, como se fosse impossível evitar, soltei um arfar alto, totalmente satisfeito por sua ação.

Meu cérebro gritava que não, mas meu corpo gritava que sim, totalmente sedento por esse Alfa arrogante. Qual era o meu problema afinal?

Jungkook pousou sua mão pesada em minha cintura por baixo do uniforme azul que eu vestia, eu sentia  como se pudesse derreter a qualquer momento entre seu dedos. Minha cabeça se encontrava tombada para trás dando total espaço para sua língua quente explorar minha pele sensível. 

Meu pequeno corpo já se encontrava em meio as suas pernas, sendo apertado por suas coxas torneadas, e minhas mãos espalmadas em seu peito nú.

– Doutor, seu gosto é-

–Hyung! — Empurrei o alfa para longe pelo susto da porta batendo com força na parede, um Alfa entrou saltitando e sorridente na sala, mas sorriso esse que foi se desmanchando ao reparar aquela pequena cena. – atrapalho? – franziu a testa parecendo irritado.

– Já não disse pra bater na porta antes de entrar nos lugares, Beomgyu? – Jungkook perguntou não parecendo realmente se importar. Analisei o outro alfa, ainda não havia o visto por ali, ele parecia ser o mais novo entre todos os outros rapazes. Sua presença era forte, os pequenos olhos estavam cravados em minha direção, sua expressão era algo impossível de descifrar.

– Quem é você? — perguntou com o rosto fechado. – nunca te vi por aqui.

– Ah, sim..sou o fisioterape-

– Hyung, você tem uma luta importante hoje, anda, anda, você tem que se preparar.  – Beomgyu me ignorou totalmente parecendo totalmente indiferente e caminhou até jungkook, o segurou pelos ombros o obrigando a ficar de pé, Gyu cortou minha fala interrompendo minha resposta, cocei a nuca e lambi os lábios ressecados achando engraçado e me segurei para não dizer algo que não devia. adolescentes.

Oiê galera, bão?
Olha a hora que a pessoa atualiza, tem nem vergonha.

YOUR LUCK - JIKOOK  (HIATUS PERMANENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora