————————— [🍡] —————————
————————— [🍡] —————————
Notas da autora
É muito importante que leiam as minhas notas antes de começar a ler as minhas histórias, pra depois não vierem com reclamações ou pedidos - que serão possivelmente ignorados - pra cima de mim, ok? Ok♡
Como eu havia avisado antes: eu estava com muita vontade de fazer um book com esse quarteto; a inspiração pra esse tipo de publicação, veio do meu amigo/colega/amor/rival/e tudo que tem direito Honeykksk. A primeira vez que vi books com one shots de personagens foi no perfil dele, que inclusive recomendo ir dá uma olhadinha caso você goste de ler fics com Izana ou Sanzu de Tokyo Revengers.
Agora, voltando ao assunto principal, esse book será focado no grupinho do Baji, vulgo primeira divisão da Gang Manji de Tokyo, no qual inclui: Baji Keisuke, Kazutora Hanemiya, Ryusei Satō e Chifuyu Matsuno.
Terá todo tipo de tema, dos mais leves e simples, aos mais pesados e talvez complexos. Também vai se passar em vários universos, cada história terá um universo: eles crianças, adolescentes, adultos, no Japão, no Brasil, vampiros, piratas, etc. TODO TIPO DE TEMA.
Obviamente, não terá ship deles em todas as histórias. Pode haver história onde eles serão apenas amigos, ficantes, casados, inimigos, e eu acho que vocês já entenderam, certo???
Os ships vão ser bem versáteis, assim como os personagens. Pode ter histórias onde só vou juntar Baji com Kazutora, ou Ryusei com Chifuyu, e etc. Às vezes, um pode ser ativo em uma história e em outra história ele pode ser passivo, ou ambos.
Como eu disse: será pra agradar todos os públicos e gostos, não importa o quão normal ou bizarro possa ser o seu gosto.
MAS TEMOS LIMITES AQUI, OK???! NÃO VENHA COM SEU GOSTO DUVIDOSO E ATÉ CRIMINOSO!!! ⚠︎
Agora, entrando nesse assunto de pedidos e gostos: eu tenho algumas idéias já, então por enquanto, não vou abrir pedidos dos leitores. Futuramente, talvez, se eu estiver sem criatividade, eu possa pedir para vocês as suas idéias: o que gostariam de ler e qual desses quatro personagens incluir nesse tema, e etc. Mas por agora: não. Então não adianta pedir ou implorar pra eu fazer tal coisa, porque eu não vou fazer.
É isso! Espero que possam gostar das histórias desse book, espero ansiosamente que gostem! Agora, fiquem com a apresentação e algumas palavras dos personagens no próximo capítulo! Beijinhos ♡
————————— [🍡] —————————
————————— [🍡] —————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒!
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐔𝐦 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬�...