————————— [🍡] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Memórias ⚊ Parte 1
————————— [🍡] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
Kazutora sai do carro e bate a porta do mesmo com força, o que fez Baji ficar furioso.
— Hey! Vai com calma! — ele vê Hanemiya correr às pressas para dentro do apartamento velho e caindo aos pedaços, com os tijolos a mostra e o reboco mal feito. — Kazutora, espera! Não vá na frente! — o moreno é ignorado, saindo do carro preto luxuoso. — Que merda, cara... — ele fecha mais o seu sobretudo por conta do frio que sentia; atravessa as ruas sujas de Nova York, sujando seus sapatos caros com aquela água nojenta da chuva de hoje mais cedo.
Hanemiya passa pela entrada do lugar, não dando a mínima pra quem estava na sua frente.
— Kazutora? Está de volta?! — o porteiro pergunta assustado.
— Sai da frente, droga... — o de cabelos longos com duas mechas loiras empurra o homem a sua frente para o lado, quase o derrubando.
— Seu maluco! Quase me leva ao chão, sabia?! — Kazutora o ignora, subindo as escadas como se sua vida dependesse disso. — "Que bom ver você de novo. Como foi na prisão? Ah, de que importa, não é mesmo? O importante é que está de volta"... — o porteiro fala sozinho, com sarcasmo e uma cara fechada.
— Me desculpe pelo comportamento dele... — Baji aparece do nada, dando outro susto no porteiro. — É que ele está muito ansioso para ver um certo alguém...
— Imagino... — o guarda do prédio olha com tédio para o lado.
— Ele está aí, não é?
— É claro que está; ele não sai desse apartamento desde que vocês o trouxeram. Parece assustado com algo... — ele olha desconfiado para Keisuke.
— Longa história... Eu vou indo. — o porteiro dá de ombros e se despede do moreno, e assim, Baji começa a subir as escadas até o último andar.
Hanemiya finalmente chega até o andar de sua moradia; já fazem dois anos que não pisava seus pés lá, desde que foi detido. Ofegante, ele tenta abrir a porta, mas estava trancada; ele bate desesperadamente na mesma, esperando ansioso para que ela se abra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒!
Fanfic⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐔𝐦 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬�...