————————— [🍡] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Idols
————————— [🍡] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
Chifuyu sorria bobo enquanto sentia as carícias e beijos de Satō em seus ombros molhados. A água e a espuma da hidro sobre suas peles, escondendo seus corpos nus.
"Você me ama?..."
"O quê? Hahah... Por que isso do nada?"
"Eu gosto de ouvir quando essas palavras saem da sua boca..."
"Haha... se esse é o caso, então sim, eu amo você."
"Muito?"
"Muito."
"Muito mesmo?"
"Muito mesmo, Ryusei hahahah..."
"Hahah... eu também amo muito você, eu daria minha vida por você..."
Chifuyu não o responde de volta, apenas fecha os seus olhos, aproveitando das carícias...
Ryusei abre seus olhos, finalmente acordando. Mais uma vez ele começava o seu dia com aquelas memórias, que o atormentavam até hoje — mesmo depois de quatro meses após o término.
O cantor se levanta da cama antes de seu despertador tocar, começando a sua rotina diária antes de entrar em turnê. Antigamente, a palavra "turnê" já lhe soou como algo bom e divertido, isso quando ele tinha um certo alguém para o acompanhar em todos os shows; agora, estava "sozinho".
[...]
Ryusei conversava com o seu produtor e empresário sobre o show que aconteceria nas próximas horas, até que o homem mais velho muda de assunto, um pouco receoso.
— Você... ficou sabendo? Parece que a cirurgia do Chifuyu Matsuno já foi realizada; ele finalmente está fora de perigo.
— Sério?... — Satō muda sua expressão. — E-ele tá bem mesmo?
— Sim, vi no twitter. Ele publicou ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒!
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐔𝐦 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬�...