————————— [🍡] —————————
Notas da autora
Essa One Shot vai ser uma continuação da minha fic "Quem você escolhe?", que foi minha primeira história desse quarteto!
Disponível no meu perfil.
Pra quem não leu essa fanfic, saiba que não é necessário ler ela pra entender essa one shot; mas se você quiser ler a fanfic antes, e depois voltar aqui, sinta-se a vontade!
Vai se passar no futuro dos quatro, já adultos; vou mostrar um pouco da vida e do dia a dia de uma relação com quatro pessoas, num país como o Japão.
————————— [🍡] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Quem você escolhe? ⚊ Futuro juntos!
————————— [🍡] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
— Eu gosto muito desse Pet shop! Não sei que shampoo usam, mas deixam os pelos da minha "Fifi" tão brilhantes e sedosos! — a mulher diz.
— Sim! E a clínica não é muito diferente; o doutor Baji é um ótimo veterinário, ele me deu uma grande força semanas atrás, achei que fosse perder o meu cãozinho, mas a cirugia foi um sucesso!
— Você veio visitar o seu cãozinho?
— Sim, sim! Ele ainda está internado, mas vai receber alta logo logo. — a moça sorri para a outra cliente frequente do lugar.
— É, realmente, eles fazem um ótimo trabalho, só me é estranho a relação deles...
— Como assim?
— Eu fiquei sabendo que eles moram juntos, e um dia, vi aquele moreninho do transporte dar um beijinho na bochecha do atendente... Estranho, não?
— Bom... Eu conversei bastante com o rapaz do transporte, e ele me disse que era casado. E também, vi aliança no dedo do doutor Baji, sabe, eu queria ter certeza antes de dar encima dele hahaha... — a mulher diz, corada.
— Estranho... Será que são casados?! O rapaz da entrega e o doutor Baji?!
— Não fale bobagens, não é permitido casamento desse tipo aqui; não que eu saiba. Mas mesmo se for, seria um desperdício... — ela diz a última frase com desapontamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒!
Fanfic⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐔𝐦 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬�...