————————— [🍡] ————————
⌗TÍTULO:╰┈➤ Memórias ⚊ Parte 3 (Final)
————————— [🍡] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
Três semanas depois...
Ryusei nunca havia estado tão bem antes, pelo menos, até onde ele conseguia se lembrar. Ele havia ido fazer consultas no hospital, por insistência de Kazutora, para saber como estava o seu estado de saúde físico e mental.
O médico passou algumas orientações de como os meninos poderiam fazer para trazer as memórias do grisalho de volta, sem que ele ficasse mais confuso ou conturbado. Além disso, alguns medicamentos para tomar em horas exatas, a atividades como terapia de casal e terapia individual. Isso foi cansativo nos primeiros dias; houve dor e muito choro, mas depois, as coisas foram ficando mais leves e fáceis para ambos.
Eles tinham uma rotina maravilhosa juntos, até voltaram a trabalhar. Keisuke deu a oportunidade do casal trabalhar na empresa dele, já que não estavam conseguindo trabalho em outros lugares por conta da situação individual de ambos: o estado de saúde mental de Ryusei, e o histórico de presidiário de Hanemiya.
Kazutora começou a trabalhar como secretário particular de Baji; cuidava da agenda e da vida do moreno mais do que o próprio. Foi fácil conseguir esse posto, já que ultimamente o empresário estava tendo muitas brigas com seu namorado por conta dos ciúmes que o loiro sentia da antiga secretária de Keisuke.
Já Ryusei, conseguiu trabalho como segurança e monitor das câmeras do prédio. Ele ficava em um cantinho só dele, e quando sentia saudades do seu amorzinho, o observava pelas câmeras de segurança, sorrindo como um bobo enquanto via Kazutora ir atrás de Baji para encher o ouvido do empresário com quais seriam seus compromissos do dia.
[...]
Ryusei acorda aos poucos, com um sorriso no rosto. Ele se vira para o outro lado da cama, vendo Kazutora abraçado ao travesseiro, cochilando como se estivesse nas nuvens. O bicolor acorda logo em seguida, encarando seu namorado com carinho.
— Bom dia...
— Bom dia... Eu acho que sonhei com você...
— Ah é?... E como foi? — o de mechas pergunta, sorrindo e prestando atenção no grisalho.
— Nós estávamos sentados em um banco qualquer... Em um lugar que eu não conheço, tinham muitas pessoas ao redor, mas eu só tinha olhos pra você... Nós nos beijávamos o tempo todo, enquanto você segurava minha mão com carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒!
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷𝐑𝐲𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐱 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐱 𝐁𝐚𝐣𝐢 ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐔𝐦 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬, 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬�...