Opaaaa, olha quem apareceu!
Espero que estejam bem.
Bom, eu gostaria muito de fazer como outros autores tem feito e colocar uma meta de comentários e curtidas aqui pra vcs baterem e como prêmio trazer mais um capítulo em uma determinada data, mas não acho justo com vcs e nem quero pressionar ninguém a comentar e curtir. Embora eu fosse ficar muito feliz de ver vcs se esforçando rsrs, porque sinceramente, é frustrante eu chegar aqui bastante empolgada e ver que a empolgação é só minha, sabe.
Pra ser sincera, eu escrevo e realmente gosto do que consegui, mas parece que vcs não gostam tanto quanto eu, então meu desafio vai ser pedir pra vcs deixarem um feedback no final do capítulo. Eu realmente quero saber o que vcs estão pensando, só peço que sejam sinceros e me digam a verdade, por mais que vá doer. Só quero que sejam respeitosos, pq já sei que a história não tá tão boa, quanto a minha mente imagina que tá.
Bora pro capítulo, não vou ficar enchendo linguiça, afinal vcs vieram pelo capítulo e não pra ficar lendo baboseiras sobre uma autora frustrada, que pensou em desistir várias vezes nesses últimos 15 dias.
Votem e comentem, se quiserem tá bom. Não vou mais colocar a tag, ninguém usa mesmo!
Só um aviso, peguem uma garrafinha de água, o capítulo promete muita boca seca e desidratação.
Boa leitura!
Just in case I don't tell you enough
Apenas no caso de eu não te dizer o suficiente
Just in case I don't show you enough
Só no caso de eu não te mostrar o suficiente
This song's to show you just how much I love you
Essa música é para mostrar o quanto eu te amo
The things in this world will fade
As coisas neste mundo irão desaparecer
But my love for you will forever remain
Mas meu amor por você permanecerá para sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é Da Sua Voz
FanfictionJungkook é biólogo e veterinário, amante de música que se apaixona pela voz das pessoas. Hétero convicto, acredita cegamente que nunca se interessaria por alguém do mesmo sexo, até que sem saber, se vê apaixonado pela voz do melhor amigo e é aí que...