Capítulo betador por @AninhaYM
I am a lost boy
From Neverland
Usually hanging out with
Peter Pan
And when we're bored we play in the woods
Always on the run from
Captain Hook
Run, run, lost boy
They say to me
Away from all of realityNeverland is home to lost boys like me
And lost boys like me
Are freeCerteza.
Uma palavra, sete letras e uma convicção, não tenho mais certeza de nada!
Muita certeza para quem não tem certeza né?
Vocês devem estar pensando: "Que cara confuso!"
E eu realmente estou, mas isso se deve ao fato de que nunca, nem um dia sequer duvidei da minha sexualidade; não até este momento, não até estar levando meu melhor amigo bêbado para casa no dia do aniversário dele, não até ouvir ele cantando baixinho.
Porra, eu acho que vou morrer!
E eu rezei pelo resto do caminho.
Rezei para que fosse apenas um infarto, mas infelizmente não era e aparentemente o que eu mais temia vai acontecer, simplesmente porque não sei lidar com o que estou sentindo; vou perder meu melhor amigo.
Ah mas você tá surtando por que, Jungkook? Você só tá se sentindo atraído pelo seu melhor amigo!
Não, vocês não entendem; eu não estou atraído, estou apaixonado!
Apaixonado pela pessoa com a qual eu convivo há pelo menos vinte anos e pela qual nunca, repito, NUNCA senti nada além de amor fraternal. Tudo por causa da minha paixão pela música ou melhor por vozes!
Acreditem ou não, eu me apaixono pelas pessoas se elas tiverem o timbre de voz que toque meu coraçãozinho.
Foi assim com a minha primeira namorada aos dezessete anos, uma pena que não foi tão recíproco quanto eu achava que era. Infelizmente as vozes doces e suaves não dizem nada sobre o caráter de alguém; eu aprendi isso da pior forma possível, mas tudo bem, sem ressentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é Da Sua Voz
FanficJungkook é biólogo e veterinário, amante de música que se apaixona pela voz das pessoas. Hétero convicto, acredita cegamente que nunca se interessaria por alguém do mesmo sexo, até que sem saber, se vê apaixonado pela voz do melhor amigo e é aí que...