Opaaa, Tudo belezinha? Espero que sim
Por favor, não esqueçam de votar einh!
O que acham de interagir com a tag no twitter? Vou adorar ver tudinho e interagir com vocês por lá!
Quero propor uma brincadeira; o melhor twitte sobre a história usando a tag, ganha uma dedicatória no próximo capítulo, topam?
#bolinhodopinguim
Capítulo betado por:
Cards on the table
We're both showing hearts
Risking it all, though it's hard'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfectionsOs cisnes são aves realmente magníficas!
Eles são do gênero Cygnus, que junto aos patos e gansos compõem a ordem Anseriformes, pertencentes à família Anatidae.
Ao contrário do que muita gente pensa, não existe apenas uma espécie de cisne, elas são sete no total e mesmo que o mais comum seja o cisne branco, temos o cisne preto, que como o nome diz, sua plumagem é totalmente escura; também encontramos o cisne de pescoço preto, que só tem uma parte do pescoço escuro.
A maioria das aves dessa espécie compartilham apenas do tamanho aproximado, que é de um a um metro e meio e pesam entre oito e dez quilos.
Em sua grande maioria, são aves migratórias que procuram climas mais quentes durante o inverno.
Mas o ponto onde quero chegar, enquanto examino um exemplar desse animal é que:
Eles são muito afetuosos e quando encontram uma parceira é pra vida toda!
Assim como um cisne, pensei ter encontrado a minha outra metade, aquela que seria minha companheira pra sempre. Só que Jamille não estava na mesma vibe; ela dizia gostar de mim, mas queria ganhar o mundo, enquanto eu, totalmente diferente da ave a qual me referi, preferi continuar próximo de minha família e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é Da Sua Voz
FanficJungkook é biólogo e veterinário, amante de música que se apaixona pela voz das pessoas. Hétero convicto, acredita cegamente que nunca se interessaria por alguém do mesmo sexo, até que sem saber, se vê apaixonado pela voz do melhor amigo e é aí que...