Mesmo que ele não me ame!

832 161 85
                                    


Opaaa, tudo bem? Se não estiver, que fique logo!

Capítulo fresquinho!

Espero que gostem, não esqueçam de deixar os votinhos e comentários ( só se quiserem) isso motiva muito viu!

#bolinhodopinguim

Capítulo betado por: 

Oh, you can't tell meIt's not worth tryin' forI can't help itThere's nothin' I want moreYeah, I would fight for youI'd lie for youWalk the wire for youYeah, I'd die for you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh, you can't tell me
It's not worth tryin' for
I can't help it
There's nothin' I want more
Yeah, I would fight for you
I'd lie for you
Walk the wire for you
Yeah, I'd die for you


Ser correspondido no amor é como tentar fechar um negócio muito importante; se a sua empresa ㅡ no caso você ㅡ não tiver o necessário para atrair seu futuro parceiro comercial, a parceria não se estabelece e, por mais que entenda que o que tem a of...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser correspondido no amor é como tentar fechar um negócio muito importante; se a sua empresa ㅡ no caso você ㅡ não tiver o necessário para atrair seu futuro parceiro comercial, a parceria não se estabelece e, por mais que entenda que o que tem a oferecer não faz parte da linha de trabalho da outra instituição, a frustração é certa.

Você se sente insuficiente, mesmo sabendo que a culpa não é sua.

Insuficiência: incapacidade para executar uma tarefa, ocupar um cargo; incompetência.

Me senti assim por muitos anos, desde a minha adolescência, quando descobri estar apaixonado por meu melhor amigo.

Para dizer a verdade, acho que já nutria sentimentos por ele desde criança, mas por ser inocente, não entendia os motivos de ter tanto ciúmes e não querer ficar longe dele por muito tempo; hoje eu entendo.

Tentei manter esse sentimento escondido, porém a angústia em vê-lo com alguém, me obrigou a dizer com todas as letras que eu o amava.

Não que eu nunca tivesse dito antes, mas em todas as outras vezes, diante da confusão que meu Bolinho demonstrava, eu dizia ser apenas amor fraternal; entretanto, não consegui sustentar essa afirmação por muito tempo.

Mesmo eu sendo o maior incentivador para que ele se envolvesse com Jamile, me doía ver que os sorrisos mais bonitos, os olhares apaixonados e planos para o futuro, não me incluíam.

A Culpa é Da Sua VozOnde histórias criam vida. Descubra agora