Hybrid Theory

112 7 0
                                    

Fazia uma semana que Satoru não pisava em casa, a essa altura do campeonato naquela noite de sábado o homem só queria um destino, conhecido como sua cama.Não era novo viagens em sua rotina, ele já tinha um passaporte muito bem carimbado, mas uma noite de sono, só era uma boa noite de sono em sua cama.

Era uma noite de sábado corriqueira, simples, nada de novo à luz da lua, um ambiente controlado nada de surpresas, até o dia de hoje.

Satoru andava com sua mala até o elevador com seus fones no ouvido a jaqueta em sua cintura deixando as tatuagens à mostra graças a sua camisa branca social, ele conhecia todos que moravam lá, fazia anos que ele morava nesse apartamento não tinha novidade alguma, a não ser ela.

Satoru viu aquela mocinha pequena esperando o elevador que ela havia acabado de chamar, ele parou ao lado da garota que deu um sorriso gentil e continuava apertando as próprias mãos, Ela era uma mistura de uma ninfa dos livros de mitologia que ele lia com uma boneca de porcelana, os cabelos longos loiros dourados, os olhos grandes âmbar, os lábios carnudos cobertos por um tom de gloss avermelhado, vestida em um vestido rodado com um cardigã um número maior que seu corpo, ela parecia doce, gentil, pura e inocente.

Ele deveria ter o dobro de sua idade.

Os dois adentraram o cúbico, aparentemente estavam indo para o mesmo andar, o homem pegou o celular no bolso, mandando mensagens avisando que já estava em casa. A garota aproveitou a oportunidade para encará-lo, ele nem iria perceber, a música estava tão alta que ela conseguia ouvir mesmo que ele não estivesse de fone.

Ele é alto, muito alto, os cabelos brancos levemente bagunçados, as tatuagens nos braços e no pescoço, será que ele tinha mais? Três furos no lóbulo, argolas de pequenas prata, não tão charmoso quanto a que ele tinha nos lábios, não dava pra negar que ela estava encantada.

— Nossa — murmurou para si mesma

Satoru a encarou de volta pelo reflexo no espelho — Disse algo? — sorriu mínimo puxando o fone de ouvido para o lado.

O rosto da loira esquentou, porém ela o encarou de volta — Crawling e minha favorita do Hybrid theory — deu um sorriso mínimo encarando seus lábios e descendo por suas tatuagens.

Satoru sorri — Você conhece? — respondeu um tanto surpreso.

— Todo mundo conhece linkin park — retrucou com um sorriso brincalhão porém seus

— Todo mundo conhece numb, é diferente e você deve ter a idade desse álbum — o de olhos azuis a encarava, porém ela não desviava seus olhos de si.

— Na verdade, sou mais nova, mas internet está aí para isso — sorri inocentemente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha

— Realmente é, erro meu — o homem sorri e a garota sorri e coloca a mão sob os lábios dando ênfase nas unhas stiletto lilás.

A porta se abriu e a garota sai na frente caminhando na mesma direção que ele estava indo, ele focava os olhos na garota, ela era no mínimo interessante, a garota parou um porta antes da sua, um apartamento que até então estava desocupado.

— Ah, aliás — Encarou por cima do ombro. — Belas tatuagens. — Novamente deu aquele sorriso característico que mesmo com o tom de flerte a expressão era tão inocente que ele não conseguia interpretar se realmente foi um flerte ou foi um elogio comum.

Ela entrou no apartamento e nem deu tempo para ele respondê-la devidamente.

— Irado — sorriu para si mesmo e adentrou o próprio apartamento.

Então havia uma garota na vizinhança.

Uma semana fora e parece e parece algo tinha mudado, faz tempo que não mudava, o homem colocou a mala em seu quarto, daqui para próxima semana ele resolvia isso, tirou suas roupas e foi tomar um bom banho quente, fazendo seus músculos relaxarem.

DEVIL LIVES NEXT DOOR. Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora