"Mínimo detalhe"

44 2 0
                                    


Às lágrimas da garota diminuam conforme seus olhos ficavam nas orbes azuis de Satoru, o mais velho entrelaçou seus dedos com a pequena não da garota enquanto a outra acariciava seu queixo.

— Está tudo bem, pequena. — o polegar e o indicador brincavam com a pele pálida e macia da mais nova.

— Não é justo eu te atrapalhar ainda mais — Maddy sussurrou.

— Para você nunca é uma hora ruim, eu acho que você ainda não entendeu isso  — Satoru sorri.

Satoru acariciou o rosto da menor fazendo os dois se encararem, os lábios entreabertos, os olhos molhados com suas lágrimas, caralho, como ele queria beija-lá.

— Pai o senhor não sabe onde eu fu..fui — Megumi cortou o clima entrando de supetão pela porta — Caralho já estão nesse nipe!!? — gritou atraindo a atenção dos dois.

Maddy pulou longe dos braços de Satoru, um rubor fofo tomou conta das bochechas da garota que colocou as mãos sob o rosto dando vista a suas unhas vermelhas.

— Fu..Fushiguro — pronunciou assustada — Eu.. eu já estava de saída.

Falou virando em direção a porta e o rapaz segurou seu pulso.

— Que isso, Madellyn, pode sentar à vontade — Deu um sorriso cafajeste com um toque malícia que passou despercebido pelos ouvidos da mais nova, porém não do mais velho que revirou os olhos fortes.

— Megumi não seja idiota — Repreendeu o mais velho — Fique Maddy, por favor — Satoru a encarou.

Maddy apertou a barra de sua saia lilás e se aproximou devagar.

Satoru se sentou e bateu a palma da mão ao seu lado indicando para Maddy sentar lá, e como a garota boba que ela era, ela o obedeceu.

— Eu sei, fui meio empata foda, mas ainda bem que vocês estão aqui juntos! — O de cabelos pretos sentou colocando os pés sob o sofá, deixando a garota ainda mais constrangida. — preciso talaricar alguém, e mais forte que eu!

— Oh moleque me respeita!  — O pai do garoto esbravejou incrédulo e encarou a loira ao seu lado — Não liga para nada que ele fala, as vezes só sai merda da boca dele.

Satoru não podia negar, ela era muito fofa envergonhada.

— Fala logo oque diabos você quer! — Satoru foi direto

— Ah pai, o senhor já me amou mais — Megumi falou com falsa tristeza — Então eu saí com aquela amiga da Madellyn. Viu minhas fotos gatinha? Ficaram do caralho! — pronunciou animado.

— Bem... eu vi, a Vicky me falou que ia trabalhar com você — A garota comentou como se estivesse tentando se lembrar do diálogo.

— DISSE!! — O rapaz se aproximou da garota animado — Me conte tudo não esconda nada, essa menina será minha futura namorada!

— Ela já tem namorado! — A loira retrucou.

— É um mínimo detalhe! — Deu de ombros — Nada que uma vela e uma galinha preta não resolva.

— Ela não falou nada muito uau, mas gostou de trabalhar contigo, que você é mais legal pessoalmente e que fotógrafa bem — comentou resumidamente.

— Hmm, ela te achou bonito — Satoru deu uma piscadela.

— Mas me diz aí Maddy, qual é a chance que eu tenho com aquele pitelzinho de coco? — Indagou Megumi.

— Não sei.. ela é o Yuji namoram desde ensino médio, eu não sei — Maddy encarou o chão e apertou os lábios e a barra do cardigã algo que não passou despercebido por Satoru — Eles parecem um belo casal.

Megumi fez biquinho — Sério, véi! Vou ter que apelar para vela e a galinha?!

— Eu tô vendo que sim, heim — Satoru deu risada.

— Bom, ao menos alguém está melhor que eu — Deu uma piscadela.

— Na firma que você estagia o ceo sou eu — Satoru respondeu

Maddy encarava os dois sem entender exatamente do que eles falavam, ela desconfiava que fosse dela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DEVIL LIVES NEXT DOOR. Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora